quarta-feira, 7 de março de 2018

Significado de sonhar com o vinho



O que significa sonhar com o vinho ? 

Faz alguma diferença se o vinho é oferecido ou bebido? E, se ao invés disso, derramar na mesa? Existe diferença se o vinho é tinto ou branco? Como acontece com todos os sonhos, mesmo aquele em que o vinho aparece deve ser interpretado corretamente, mas acima de tudo contextualizado, para entender se existem outros objetos importantes ou outras pessoas que podem mudar o significado do sonho.

Em geral, podemos dizer que sonhar de vinho significa boa sorte, abundância, alegria, saúde e vitalidade. Todos os significados serão acentuados se você sonha com beber você sozinho.


Sonhar com beber vinho significa ter a oportunidade de desfrutar das pequenas alegrias da vida, mas também a esperança e a consciência de poder resolver problemas em pouco tempo. Por outro lado, um sonho de oferecer vinho a alguém, a mensagem a ser apreendida por essa visão de sonho em particular pode ser a de se comportar de forma menos formal, sem impor-se a fazer o melhor das pessoas que não apreciam ou são indesejáveis. Derramar vinho tinto na mesa é um bom presságio, enquanto que se o vinho derramado sobre a mesa é branco, simboliza a perda de uma oportunidade importante. Sonhar com ficar bêbado com vinho expressa uma sensação de medo, muitas vezes injustificada, de ficar doente. O sonho com fazer um brinde com vinho indica a necessidade de tomar uma decisão dolorosa, mas decisiva.

Números da sorte associados ao vinho.
Para jogos de extração, como as loterias e o jogo do bicho
3, 24, 70, 52




Nenhum comentário:

Postar um comentário