Significado de sonhar com casamento


Sonho com casamento. Significado.

Casamento em um sonho fala de uma união, de parceria ou de uma relação emocional ou amor comprometido. O contexto a partir do qual o casamento é visto fala sobre a saúde e a força do relacionamento entre os envolvidos. Pode ser seu casamento existente, uma relação com outra pessoa ou situação em que você está amarrado ou comprometido. As pessoas podem se casar com seus empregos ou outras coisas não pessoais. Em qualquer caso, o sonho fala para o compromisso ou o tempo que a pessoa gasta em um local ou participar de uma atividade. 


Se pretendo me casar que significados isso tem?


Se você já falou sobre o assunto com frequência, pode ser apenas um reflexo do seu subconsciente, pois se você está planejando seu casamento ou de alguém próximo, é normal que seus sonhos girem em torno do assunto.

- Sonho que vou me casar.


Se no sonho você está feliz e muito entusiasmado com o que está passando ao se ver no altar, seu sonho pode ser positivo, pois as mudanças que estão por vir serão boas para sua vida e grandes oportunidades virão. Se, ao contrário, você se sentiu mal no sonho, isso mostra que está passando por uma situação difícil e que isso o faz sentir-se mal-humorado ou talvez frustrado.


Este último tipo de sonho pode alertá-lo para uma pessoa dupla que está ao seu redor no momento.

- Eu sou casado mas em meu sonho vou casar de novo


Se neste momento você é uma pessoa casada e seu sonho tem a ver com um casamento novamente, ela está te chamando para fazer modificações em seu relacionamento para que não se encha de monotonia, nem para que os problemas tomem conta do dia a dia.

- No sonho eu me casei e vejo o namorado / namorada


Se você consegue ver o rosto do seu noivo, pode ser um sinal de que a vida está lhe pedindo para fazer certas mudanças, porque você está bloqueado em algum aspecto da sua vida e o progresso é necessário para que você se encontre em um momento de plenitude. É hora de novas aventuras!

- Meu noivo / a é mais velho que eu.


Se você ver uma pessoa que está com você há muitos anos, isso pressagia um momento negativo para sua vida, onde doenças ou algum inconveniente podem surgir, além disso, pode ser o medo que você tem de envelhecer sem um parceiro.

- Meu noivo / a é jovem.


Sonhar com se casar com uma pessoa jovem mostra que você terá mudanças que serão boas em sua vida. Um momento de paz e serenidade está chegando em sua vida, de que você deve aproveitar para empreender e trazer à luz os projetos que tem em mente.

- No sonho eu me casei com meu ex.


Não se assuste! Sonhar com se casar com o seu ex nesses cenários não significa que você vai voltar para aquela pessoa ou que ela não está bem, pelo contrário, é algo positivo, porque mostra que você fechou o ciclo e finalmente aprendeu o que a vida queria para lhe ensinar quando terminou. seu relacionamento anterior.

- No sonho eu me caso com uma pessoa completamente estranha.


Sonhar que está se casando com um estranho revela alguns sinais de seu estado emocional atual. Certamente você sente um certo mal-estar ao ver que o noivo é um estranho. E isso significa que você se sente inseguro na vida , especialmente no campo do amor e das relações sociais, que acha difícil confiar nas outras pessoas porque sofreu algumas traições ao longo de sua vida. Como você pode confiar naquele estranho?

No sonho eu fugia para não casar.


Sonhar que se arrepende e foge do seu casamento  significa que você não está pronto para uma grande mudança em sua vida.

No sonho ninguém aparecia no casamento.


Sonhar que ninguém vai ao seu casamento, ser dispensado por todos os seus convidados e garçons pode significar nervosismo sobre o casamento iminente, ou um desejo final de voltar à vida de solteiro, para aqueles que estão se casando.

Sonhar com pedido de casamento. 


Ironicamente, sonhar com uma proposta, seja dando ou recebendo, pode sugerir que uma situação em sua vida está prestes a "piorar". Claro, também pode significar que você está explorando a ideia de um compromisso de longo prazo, com outra pessoa, um emprego ou até mesmo uma parte de você que está reprimida. 

Sonhar com assistir a um casamento.


Assistir ou fazer parte de um casamento em seu sonho pode muitas vezes significar "um novo começo ou transição em sua vida atual". Alternativamente, os sonhos de casamento podem refletir alguma ansiedade ou sentimentos negativos que você tem em sua vida, especialmente se algo der errado no casamento dos seus sonhos (por exemplo, você se perde e não consegue comparecer).


Comentários

  1. Muito bom essas interpretações...tem tudo haver com o q vivo hoje!

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que estava me separando, depois minha ex casava com um cara de novo. obrigado pela interpretações!

    ResponderExcluir
  3. E sonhar casando com um dígito alguém que já morreu

    ResponderExcluir
  4. E quando agente sonha com a pessoa dizendo que não estão preparado pra casar, qual significado disso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar