terça-feira, 22 de agosto de 2017

Sonhar com fezes.Significado

Diz-se que cocô em sonho é um bom presságio, porque, como sempre, na tradição popular, fezes estão associadas com uma abundância de ideias e com dinheiro. Na linguagem dos sonhos, no entanto, fezes assumem diferentes significados.




Na psicanálise, Freud entendeu que defecação é acima de tudo um momento de prazer. De acordo com Freud, as fezes caracterizam uma fase de toda a vida da criança, chamada a fase anal, que se encontra em uma idade entre 18 e 36 meses. No estudo da fase chamada anal, a criança experimenta uma enorme satisfação em gerir as suas próprias funções do esfíncter, especialmente em relação à grande atenção que os pais têm para o ato, de tal forma que, por vezes, considera o seu próprio cocô como um presente feito para mãe, e encontra nisso no ato grande satisfação, assim aprende a desenvolver  a autoestima e autonomia.

Nesta fase, bem como na oral, a criança pode, no entanto, pelo contrário, experimentar os sentimentos de angústia e frustração, devido a uma relação indivíduo-sociedade mais adulta: os pais exigem que a criança se acostume a usar o penico e se autocontrolar, bem como a sociedade obriga o indivíduo a sua adaptação às regras e regulamentos estabelecidos.


Para Jung, no entanto fezes representam, pela sua própria natureza, uma espécie de "fosso psicológico" por ter que ser eliminada, representando, assim, a nossa necessidade de regeneração ou de um desejo de liberdade de certas regras sociais. Sonho com cocô, assim, pode ser a necessidade de libertação com a expulsão de algo ou alguém, porque a sujeira é ainda negativa para a nossa psique. Sonhos com cocô é um evento de sonho bastante complexo para analisar. Pode ter um valor positivo ou negativo, de acordo com a nossa experiência interior, graças ao qual iremos conduzir a chave para a interpretação dos sonhos, e todos os elementos e as sensações do próprio sonho com as fezes devem ser consideradas. O sonho, então, pode ser a manifestação da libertação daqueles que sonham com tudo o que consideram prejudiciais 'per si, transmitindo através do símbolo excremento todas as questões pendentes, conflitos pessoais, sentimentos de inferioridade, sua culpa, sua psique atormentada e, envenenamento de sua vida com o estresse desnecessário. No entanto, se no sonho não encontrar um lugar para fazer suas necessidades ou você sonha de não ser capaz de defecar é muito provável que, na realidade, você é incapaz de expressar-se ou você não está livre para pensar completamente às suas necessidades.


OUTRA NOITE EU SONHEI COM TER muita MERDA EM minhas ROUPAS. TENTEI ME LIMPAR, MAS EU NÃO conseguia, NA VERDADE, EU TENTAVA LIMPAR MAI e mais EU SUJAVA E FICAVA AINDA MAIS ENVERGONHADO. O QUE ISSO SIGNIFICA?


O que significa sonhar cocô

Sonhar com cocô É sorte! Na verdade, as fezes, em sonhos, estão sempre associadas com dinheiro.
Sonhar com o cocô de uma criança ou um bebê é um sonho com um valor positivo. As fezes de um recém-nascido tem algo muito importante para os pais. O sonho carrega um importante caminho de crescimento interior para aqueles que sonham. É um sinal de que você está liberando seu lado escuro. É sempre um prenúncio de algo valioso que está vindo.



Cocô em seu caminho: é um presságio de uma fortuna inesperada que vai se materializar na forma de dinheiro ou qualquer coisa assim.

Sangue em suas fezes: é a representação sonho de um sofrimento que está sendo experimentado.

Fezes com vermes: se livrar de desconforto.

Sonhar com defecar em público: pressagia um sucesso financeiro seguro para o qual você vai ser invejado por muitas pessoas. Maior será o embaraço sentido pela situação, para dizer o mínimo incomum, maior o sucesso.

Comer o seu próprio cocô: nenhum desgosto, é um presságio de grande riqueza, material e espiritual que sonhador será capaz de tirar de cada aspecto ou evento em sua vida. O sonho simboliza a transformação que está ocorrendo nesses sonhos, aqueles que terão por base regenerar todas as experiências e conhecimentos. Quanto mais as fezes aparecem em sonho e com uma cor bonita mais o sonho terá um significado auspicioso.

Defecar pela sua boca é típico daquele que esteja passando por uma relação difícil, representando, nesta conotação particular,  dificuldade de comunicação e necessidade dizer algo. Sonhar com defecar da boca representa a necessidade de se livrar de algo que certamente incomoda ou perturba o sonhador.

Sujar-se com excrementos: é um sonho comum para aqueles que passam por períodos de sofrimento psicológico. Sentimentos de complexo de culpa e inferioridade podem ser os primeiros sinais de uma regressão do sonhador. Também poderia ser reveladora de um controle excessivo de suas vidas sexuais.

Fazer muito cocô no banheiro: é "definitivamente a projeção onírica de um sentimento de culpa, talvez devido à educação muito rigorosa. O sonho é certamente positivo, a merda que enche a água é importante desconforto que o sonhador tem mantido dentro por muito tempo, e que finalmente chega e libera-o.



Cocô flutuante: o sonho é a projeção inconsciente de um forte desconforto emocional de quem sonha, talvez devido a sentimentos de culpa por algo não muito correto que você tem feito ultimamente. Cuidado, porém, o julgamento ruim dado por você para suas ações recentes poderia depender apenas de sua veia moralista excessiva decorrente de uma educação muito grave. Assim, ou a sua consciência tenta culpar você ou você tem pouca confiança em si mesmo.

Fazer cocô na cama é absolutamente um sonho positivo. É a realização do sinal na esfera sexual daqueles que sonham com total liberdade, como o tempo desejado.

Estrume de vaca: Sonhar com fezes de animais sempre traz ao sonho as mesmas características do animal que se sonhou. Freud via a vaca  como um arquétipo ligado à mãe e, em seguida, com a fertilidade. Mesmo na linguagem dos sonhos simboliza a fertilidade, nutrição e da maternidade. Escusado será dizer, então, que o sonho tem um significado de nascimento, uma boa notícia, a possibilidade de que algo positivo aconteça na vida do sonhador.

Sonhar com cocô de gato: infelizmente, é o nosso inconsciente, através do sonho, advertindo-nos da traição de um amigo que confiamos cegamente.

Sonhar com cocô de rato: é um sonho bastante aberto. Temos de ter mais do que em outros sonhos, referência absoluta com as emoções sentidas durante o sonho para entender seu significado. As fezes de rato na verdade simbolizam genericamente mudanças na vida do sonhador, sem um valor negativo ou positivo exato.


NÚMEROS E DE SONHOS AO SONHAR COM COCÔ
Os  números da sorte para jogar  na loteria, jogo do bicho e outros jogos de extração, de acordo com a Cabala ou a careta são os número  23 e 46 .

Sonhar com cocô 23, 46

Tocar em fezes: 27

Excrementos de animal: 34

Fezes na cama 22

Sujar-se com fezes: 15

Comer fezes: 54, 67



Lembre-se de que para uma correta interpretação deste tipo de sonhos você ainda precisa de um profissional ou um psicólogo, porque cada sonho é composto de várias figuras e objetos e o significado pode mudar com base em variáveis infinitas. Alternativamente, não hesite em deixar seu comentário logo abaixo.



Um comentário:

  1. sonhei que estava cagando nas casa do meu pai porém tinha muita gente perto daí não consegui fui tentar cagar no quartinho, então todo mundo foi atrás de mim, e eu acabei cagando aos poucos na frente deles.

    ResponderExcluir