Casar em sonho. Qual significado de casamento?


Casamento em um sonho fala de uma união, de parceria ou de uma relação emocional ou amor comprometido. O contexto a partir do qual o casamento é visto fala sobre a saúde e a força do relacionamento entre os envolvidos. Pode ser seu casamento existente, uma relação com outra pessoa ou situação em que você está amarrado ou comprometido. As pessoas podem se casar com seus empregos ou outras coisas não pessoais. Em qualquer caso, o sonho fala para o compromisso ou o tempo que a pessoa gasta em um local ou participar de uma atividade. 
Casamento em um sonho representa a providência de Deus Todo-Poderoso a cuidar de seus servos.

Casamento em um sonho significa também a prisão, o endividamento, tristeza, angústia, depressão, carregar uma responsabilidade, ou esforçar-se para alcançar uma alta posição no ranking.

Se um homem casa com uma mulher conhecida no seu sonho, isso significa que ele vai se esforçar para satisfazer as responsabilidades normais de um marido.

Se casa com uma mulher desconhecida, e não podia vê-la em seu sonho, denota a aproximação de sua morte, ou pode significar que se deslocará de uma casa velha para uma nova.

Se uma mulher doente se vê se casar com um homem que não reconhece nem sabe o nome dele em um sonho, isso significa que ela pode morrer de sua doença.

Se o homem que vê a si mesmo se casar no sonho, isso significa que ele vai atingir um elevado ranking de trabalho ou uma posição adequada.

Se na sua cerimônia de casamento é feito com testemunhas, isso significa que ele fez um pacto com o Deus Todo-Poderoso.

Se se realiza uma cerimônia de casamento tradicional, com suas celebrações e festividades no sonho, isso significa um novo emprego, ou pode significar adquirir fama, ou tornar-se conhecido por sua boa reputação ou caráter.

Casamento em um sonho também é interpretado em associação com comércio.
Se alguém se casa com uma mulher que morre pouco depois de seu casamento no sonho, isso significa que ele irá realizar um trabalho que não ganha nada, mas trabalho duro, trabalhando e stress.

Se alguém se casa com uma mulher adúltera em um sonho, isso significa que ele é um adúltero.

Se o casamento no sonho é com um viciado, agressivo ou com uma esposa dominadora, isso significa que seus movimentos serão prejudicados com várias restrições.

Se o casamento é com uma mulher morta em um sonho, isso significa que ele irá reviver um projeto rentável que tinha abandonado.

Se um homem oferece a sua mãe em casamento a um de seus amigos em um sonho, isso significa que ele vai vender sua casa.

Se uma mulher grávida se vê casando em um sonho, isso significa que ela vai dar à luz a uma menina.

Se ela vê a si mesma em sua noite de núpcias em um sonho, isso significa que ela vai gerar um filho.

Se uma mãe que tem um filho vê a si mesma se casar em um sonho, isso significa que ela vai casar seu filho.

Em geral, o casamento de uma mulher casada, ou de uma mulher solteira em um sonho significa benefícios.

Se uma mulher se casa com um homem morto em um sonho, isso significa que ela vai se perder e empobrecida.

Se um homem casado se vê se casar com uma segunda mulher em um sonho, significa lucros.

Casar com a filha de um homem conhecido em um sonho significa prosperidade.

Se uma mulher doente se casa com um homem conhecido, em seu sonho, significa recuperar de sua doença.

Se um homem vê a si mesma se casar com um parente que está em grau de parentesco que impeça esse casamento em um sonho, isso significa que ela vai cortar seus laços com tal parente, ou com sua família. Caso contrário, se esse parente já está morto, isso significa que ele entrará em contato com seus parentes imediatos e estabelecer uma relação amigável com eles. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar