Significado do sonho com aborto.


Sonhar com aborto. Interpretação do sonho


Um aborto é um final proposital de uma gravidez. E embora uma mulher possa fazer a escolha de ter um aborto, é geralmente uma decisão difícil rodeada por uma mistura de emoções de alívio e de perda que podem ser seguidos mais tarde por culpa ou remorso.

Sonhos com aborto normalmente simbolizam fazer a escolha para "abortar" um esforço criativo, ou escolher uma coisa de valor sobre o outro, e pode refletir aquela mesma sensação de alívio e perda.

Os sentimentos durante um sonho com aborto são indicadores muito importantes sobre o significado do sonho. Se há uma sensação de alívio, pode ser que o sonho está simbolizando deixar algo que é esmagador ou algo que você não quer ou precisa em sua vida.

Se o sentimento no sonho é de desespero, pode ser que o sonho represente abortar algo que é muito perto de seu coração, mas você sente que não tem escolha a não ser deixá-lo ir.


Se uma mulher grávida sonha com um aborto, pode indicar um desejo de terminar uma gravidez indesejada, ou simboliza a ansiedade sobre a assumir uma grande responsabilidade. Também pode simbolizar sentimento de falta de apoio durante um tempo muito ansioso.

Se o sonho é sobre uma parceira que está grávida, mais uma vez, o significado do sonho depende de seus sentimentos no sonho. Se você sonhou que sua parceira teve um aborto contra a sua vontade, pode indicar sentimento fora de controle. Se você está aliviado, o sonho pode ser um reflexo do seu desejo de ser livre da responsabilidade.

Às vezes, as pessoas vão se sentir culpadas por ter um sonho com aborto, por isso, é importante lembrar que se você sonha que você, ou alguém que você conhece, tem um aborto, não se trata de ser pró-escolha, ou pró-vida, e não reflete necessariamente qualquer código moral pessoal de ética. Sonhos com aborto indicam maioria das vezes uma necessidade de cura em algum lugar em sua vida, especialmente se você já teve que escolher entre duas coisas que foram muito importantes para você.

Este tipo de sonho pode ser um catalisador poderoso para a cura. A maioria das pessoas que teve que fazer uma escolha em algum momento de sua vida que se sentiram mal sobre isso, mas acreditavam ser a coisa certa para eles naquele momento. Às vezes temos que decidir avançar com confiança nas decisões que fizemos. O que é importante é perceber que às vezes temos que deixar as coisas, perdoar a nós mesmos, e seguir em frente.

Decisão que passar por aborto.
Sua resolução de passar por um aborto em um sonho adverte que o que você está prestes a realizar será inútil e sem sucesso.

Recusando-se a passar por aborto.
Recusar-se a sofrer aborto significa que você deve evitar tomar decisões precipitadas e levar em consideração todas as possibilidades antes de empurrar através de seus planos de casamento ou noivado.

Ter passado por aborto

Se você sofrer um aborto em um sonho e depois lamentar, então você está sendo aconselhados a definir uma prioridade mais elevada em seus esforços para alcançar um objetivo sem se concentrar mais detalhes aparentemente minuto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar