O que significa sonhar com cemitério?

A interpretação do sonho com um cemitério muitas vezes revela angustia, abandono, a morte, a solidão, o desapego, o fracasso, fim de um relacionamento, uma espécie de vitimização, mas também um impulso para a mudança para por de lado o passado.




Sonhar com cemitério à noite
O que significa sonhar com um cemitério à noite?  Este sonho significa que você está em um período negativo em que está pensando voltar ao seu passado e como você vê o futuro.

Sonhar com cemitério antigo 
O que significa sonhar com um velho cemitério? Isso significa que um evento surgiu com o passado e pode ser um sentimento, uma pessoa, uma coisa.

Sonhando com cemitério infantil
O que significa sonhar um cemitério de crianças ? Este sonho significa que existem alguns aspectos psicológicos não resolvidos dentro de você, que emergem do passado. Você vai ter que descobrir o que é.

Sonhar com cemitério inundado
O que significa sonhar um cemitério inundado? Significa que você precisa encontrar dentro de você uma força que pode ajudá-lo a sair de uma situação muito delicada. Não seja vitimista.



Sonhar com cemitério lotado
O que significa sonhar um cemitério lotado e cheio de pessoas? Este sonho significa que em sua vida não há tempo para chorar sobre ela e com a ajuda de alguém próximo a você terá a oportunidade de viver novas experiências e experimentar novas ideias.

Sonhar com mortos no cemitério
O que significa sonhar com um homem morto no cemitério ou sonhar com um  parente falecido no cemitério? Isso significa que dentro de você há um remorso relacionado com o falecido. Nestes casos, é importante interpretação de especialista.

Sonhar com cemitério queimando
O que significa sonhar com um cemitério que queima? Este sonho significa que é hora de dizer adeus a suas memórias e começar a viver novas experiências.

Sonhar cemitério fechado
O que significa sonhar um cemitério fechado? Isso significa que você tem relegado um pouco de si mesmo no passado. O problema é se você ficou lá dentro.

Sonhar com cemitério destruído
O que significa sonhar com um cemitério destruído e túmulos descobertos e lápides destruídas? Em seu ego e sentimentos interiores há coisas ficaram por resolver e suspensas. Você tem que resolvê-las.

Sonhar com cemitério de guerra
O que significa sonhar com um cemitério de guerra? Este sonho significa que você está preso em uma situação que vem de longe, mesmo que isso não seja necessariamente negativo.



O sonho de chorar em um cemitério
O que significa sonhar com chorar em um cemitério? Em seu interior ressurgiu aspectos psicológicos da morte, abandono e desprendimento que devem encontrar uma solução purificadora.

Sonhando cemitério com flores
O que significa sonhar com um cemitério com flores? Significa que você está passando por um período de transformação interior em que você está recebendo lentamente uma serenidade e cor da vida que você tinha perdido. Chegando um período de tranquilidade.

Sonhar com funeral no cemitério
O que significa sonhar com um funeral no cemitério? Isso significa que é hora de deixar de lado seu passado e começar a viver uma nova vida.

Sonhar com festa em um cemitério
O que significa sonhar uma festa em um cemitério? Você tem que ousar e sair de seus padrões de pensamento e você já está no seu caminho.

Sonhar com túmulos em um cemitério
O que significa sonhar túmulos em um cemitério ou sonho com muitos túmulos em um cemitério? Este sonho significa que você é uma pessoa solitária e suas relações pessoais estão gravemente afetadas.

Sonhar com cemitério sem túmulos
O que significa sonhar com um cemitério sem túmulos? Significa que você tem um impulso natural para isolar-se, mas fazendo isso traz a sua espreita, depressão e solidão.

Sonhar com caixões
O que significa sonhar caixões no cemitério, sonho com um cemitério com muitos caixões? Isso significa que muitas coisas do passado o dificultam de tentar novas experiências.



Sonhar com criança em um cemitério
O que significa sonhar com criança em um cemitério, uma criança  em um cemitério ou sonho de uma criança em um cemitério? Este sonho significa que uma parte de si mesmo é muito difícil e você tem que ser capaz de reagir a um período negativo da sua psique.

Sonhar com casamento no cemitério
O que significa sonhar com um casamento no cemitério? Isso significa um compromisso ao qual está ligado está falhando miseravelmente e você tem que correr para se esconder.

Sonhar com cemitério no mar 
O que significa sonhar com um cemitério no mar? Isso significa que você embarcou em um caminho de regeneração, purificação e evolução humana e espiritual.

Sonhar com pequeno cemitério
O que significa sonhar um pequeno cemitério? Parte de você ainda está ligada a um evento passado.

Sonhar com com fazer amor em um cemitério
O que significa sonhar com fazer amor em um cemitério? Experiência de nostalgia, provavelmente, uma relação de amor que acabou, e você precisa encontrar alguma vitalidade.

O sonho de viver em um cemitério
O que significa para sonho de viver em um cemitério? Este sonho significa que você vive de muitas memórias do passado e você não pode libertar-se delas.

Sonhar com acompanhar alguém para o cemitério
O que significa sonhar com acompanhar alguém para o cemitério? Isso significa que você está disposto a ajudar uma pessoa que está em uma fase delicada de sua vida.



O sonho de entrar em um cemitério
O que significa sonhar de entrar em um cemitério? Não é um sonho muito positivo porque indica que uma série de eventos vai levar você a enfrentar alguns fantasmas do passado e presente.

Sonhar com sair de um cemitério
O que significa sonhar com sair de um cemitério? O vento está mudando e é finalmente tempo de encontrar positividade em sua vida.

O sonho de ser trancado em um cemitério
O que significa sonhar de ficar trancado em um cemitério? Este sonho significa que em sua vida você está preso por situações passadas que pesavam e vão pesar ainda.

O sonho de caminhar através de um cemitério
O que significa sonhar de andar por um cemitério, sem medo ou sonho de estar em um cemitério? Isso significa que você está vivendo um período de solidão e distanciamento, quase aceitando como se nada pudesse mudar.



O sonho de dormir em um cemitério
O que significa sonhar de dormir em um cemitério? Você não está enfrentando uma parte de você e prefere afastar-se, mas é um esforço desperdiçado porque está enraizada em suas memórias.

O sonho de brincar em um cemitério
O que significa para sonho de brincar em um cemitério? O significado do sonho varia dependendo da brincadeira, por isso, em geral, este sonho significa que você tende a reviver o passado, projetando-o em sua mente.

O sonho de trabalhar em um cemitério
O que significa sonhar de trabalhar em um cemitério? Este sonho significa que você mantém zelosamente a seus hábitos, talvez até demais. Vamos lá, olhar para o novo.

O sonho de comer em um cemitério
O que significa sonhar de comer em um cemitério? Você está em um período de falta de afeto e pesar porque esteve estava contente e feliz.

Sonhar com se perder em um cemitério
O que significa sonhar com se perder um cemitério? Você está desorganizado e desordenado mentalmente e preferiu ancoragem no que é conhecido.

Sonhar com oração em um cemitério
O que significa sonhar que está orando em um cemitério? Isso significa que você está na necessidade de ajuda, porque dentro de você quebrou alguma coisa ou você perdeu algo ou alguém muito importante.

O sonho de ser perseguido em um cemitério
O que significa sonhar com ser perseguido  em um cemitério? Você pode encontrar toda a página de significados para o sonho de ser perseguido.

Sonhar com fantasmas em um cemitério
O que faz sonhar fantasmas em um cemitério? Você pode encontrar todos os significados da página Sonhando fantasmas.

Lembre-se que para uma interpretação correta desse tipo de sonhos que você ainda precisa de um profissional ou um psicólogo, porque cada sonho é composto de várias figuras e objetos e o significado pode mudar com base em variáveis infinitas. Alternativamente, por favor não hesite em deixar seu comentário.


Comentários

  1. Oi sonhei que estava eu e muitos familiares e amigos em um cimiterio más dentro dele não tinha túmulos apenas bancos ruas e pessoas desconhecidas meus amigos brincando Boa parte estava esperando uma festa minha tia estava triste e com folhas de bíblias rasgadas eu e minha sogra procurando meu marido até q achamos era como uma cidade cercada por um mto e portão de cimiterio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar