Sonhar com açúcar. Significado




Sonhar com açúcar: significado, interpretação e números da sorte.

No mundo da interpretação de sonhos, sonhar com açúcar pode representar boas notícias, boas lembranças. Se você está passando por uma fase de vida que gera cansaço, estresse e preocupações de sonhar com açúcar pode revelar um estado hipoglicêmico, e o inconsciente sugere que seu corpo precisa de energia e cobra para lidar com essa fase.

Nota Histórica

A palavra açúcar vem do árabe sukkar e não é mais do que a denominação comum de sacarose. O consumo excessivo de açúcar é considerado entre as causas prováveis ​​de obesidade, problemas dentários, diabetes e cárie dentária; mesmo nos sonhos, esses distúrbios podem se manifestar sob a forma de dependência semelhante a drogas pesadas, como acontece na realidade. Para os antigos sonhando com o açúcar representavam o bem-estar, sendo bem saudáveis, sendo vitoriosos contra os inimigos. Para os árabes era um presságio de perigos, dificuldades, má fé e decepção. Para Artemidor, se alguém sonhasse com a compra de açúcar, essa pessoa teria uma vida pacífica. Se você sonhava comendo açúcar, você estava cercado por pessoas oportunistas. Se alguém sonhasse em receber açúcar como presente, anunciava que o amor estava sendo buscado. Se você sonhou em cortar, isso significava que você amava seu trabalho.


O açúcar em sonho
Açúcar em um sonho, além de pressagiar amor, felicidade, doçura também pode indicar um prazer proibido, ou em sua faceta negativa simboliza a inveja. Este sonho muitas vezes é sonhado por pessoas que gostam de serem invejadas por parentes e amigos. Sonhar com isso significa que enfrentaremos dificuldades repentinas e inesperadas, tanto no relacionamento do casal quanto na vida familiar. Para alguns simboliza fadiga e ansiedade; para outros, indica que o sonhador está faltando na vida real de experiências interessantes e eventos alegres. Para outros, ainda pressagia reuniões com novas pessoas e sucesso no local de trabalho.

Além disso,  se você sonhar com açúcar, isso significa que você quer alcançar um objetivo, mas para obtê-lo você terá que trabalhar duro, superando muitas dificuldades. Relacionado com isso, há aqueles que sonham em comer demais até se sentir mal, isso é um presságio que você está cansado de estar disponível para as pessoas. Comer cubos de açúcar significa que os problemas serão superados sem fadiga.

Outros Significados
  • Sonhar com um açucareiro: isso significa relaxamento. Se o açucareiro não tiver uma tampa, isso pressupõe que um problema externo à esfera familiar seja resolvido, se ele tiver a tampa, o problema da família desaparecerá. Sonhar com um açucareiro quebrado significa que os problemas já resolvidos não aparecerão novamente.
  • Sonhar com a venda de açúcar: indica ganhos iminentes.
  • Sonhar com comprar açúcar:  indica que você está tentando romper o coração de alguém; também pode prever a perda ou o roubo de algo que será devolvido.
  • Sonhar com uma tigela de açúcar: simboliza que você é uma pessoa doce e otimista e as pessoas adoram estar perto do sonhador.




  • Sonhar com encher a boca com açúcar: indica ganância.
  • Sonhar com deixar cair açúcar: presagia que algo sem importância tenha sido perdido.
  • Sonhar com o uso de açúcar: ao cozinhar, indica que você poderá evitar problemas.
  • Sonhar com uma montanha de açúcar: indica que esforços consideráveis ​​devem ser feitos para evitar grandes perdas.
  • Sonhar com receber açúcar como presente: indica que seu parceiro não é muito leal.
  • Sonhar que alguém coloca açúcar em nosso copo: indica que nossa confiança será traída.
  • Sonhar que o açúcar se dissolve na água: indica que uma doença voltará a incomodar-nos novamente.

OS NÚMEROS PARA JOGAR
De acordo com a cabala, o número a ser jogado na loteria, jogo de bicho e outros jogos de extração, ao sonhar com açúcar é o 28; a 42 (se for dispersa); 70 (açúcar dissolvido); 74 (comendo açúcar); 2 (comprar açúcar).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar