Significado de sonhar com flores


Significado de sonhar com flores: a expressão de alegria em seus sonhos.


Flores simbolizam alegria, sentimentos positivos e força espiritual. Sonhar com flores pode dar-nos muito sobre nós mesmos, embora nem todos os significados das flores em sonhos sejam positivos.

Flores bonitas e flores secas em seus sonhos.

Você pode muitas vezes sonhar com flores, buquês, flores que crescem selvagens, com flores murchas ou pétalas de flores. A interpretação dos sonhos com flores varia muito, mas segue a lógica da beleza contra a esterilidade. Buquês de flores frescas muitas vezes significam abundância e felicidade.

A boa notícia relacionada a trabalho está sob a forma de novas oportunidades de emprego, aumento do solo ou de trabalho reconhecimento anunciados naqueles sonhos onde as flores florescem no meio de um deserto, ou quando sonhamos com as flores que crescem espontaneamente no campo. Por outro lado, se você sonha de flores murchas, você pode imaginar um significado negativo relacionado a decepções no amor, no trabalho ou com amigos.

Um detalhe importante em sonhos com as flores são as pétalas. Porque as pétalas simbolizam a sensibilidade, neste caso a sua. Cuidado, se você sonha que as pétalas estão secas, isso significa a sua própria atitude o distancia das pessoas que você ama. Talvez você esteja sendo crítica dos outros.

O significado dos seus sonhos como você sonha flor.

Na interpretação de sonhos com flores é de vital importância considerar o tipo de flor que você sonha. Ambas, rosas e os cravos falar sobre sua vida amorosa, amor, paixão, um inesperado romance, mas também de amizade, de seus relacionamentos sociais. Além disso, observe a cor de rosas e cravos, porque se eles são o vermelho, prepare-se para aventuras apaixonadas, enquanto que, se elas são brancas, você pode estar certo quanto à sinceridade que envolve sua vida.

Você também pode sonhar com outras flores. O jasmim em sonhos fala de um momento vital de serenidade, harmonia, provavelmente porque você descobriu o equilíbrio emocional que há muito tempo você estava procurando. Mas se o que você sonha é um campo de girassóis, mais bonito do que parece, desconfie, porque ele é interpretado como promessas não cumpridas.

Sonhar com flores coloridas

Se você sonha com flores coloridas, é essencial combinar o significado geral do simbolismo da flor com o que as diversas cores representam . De fato, sejam flores, objetos inanimados, peixes e outros animais, o principal elemento do sonho é subordinar-se ao significado oculto por trás de cada cor.

Flores brancas: são o símbolo da pureza e da inocência. Correspondem a desejos e sentimentos desinteressados.

Flores vermelhas: são o signo de emoções fortes, como vitalidade e energia, amor e paixão. No entanto, eles também podem estar associados a sentimentos negativos, como raiva e raiva.

Flores cor-de-rosa: indicam amor puro, desprovido da nota sensual, como aquela para com a família ou amigos. Além disso, esta cor também representa serenidade e equilíbrio.

Flores amarelas - sinônimo de alegria, força vital e também o desejo de se mostrar aos outros. Assim como os vermelhos, no entanto, mesmo os amarelos podem ter um significado negativo, pois também estão ligados à inveja e ao ciúme.

Flores de Laranja: Esta cor significa tanto o amor eterno quanto as emoções mais poderosas que às vezes são destrutivas, como a raiva. Assim, essas flores se tornaram um sinal da união de forças e paixões espirituais.

Flores azuis: o azul é a cor da espiritualidade, da infância e da serenidade. Por esta razão, as flores azuis são um símbolo dos sentimentos mais positivos e ternos.

Flores roxas: têm um significado controverso. Por um lado, o roxo é a tonalidade que indica luto, tristeza e passividade. Por outro lado, representa mistério, encanto e misticismo.

Outras interpretações possíveis para os sonhos com flores que você precisa saber.

Sonhar com flores de cores diferentes. Este é um sonho muito comum perceber uma variedade de cores nas flores em sonhos. Normalmente indica que você tem uma visão aberta sobre a vida. Mente positiva e aberta a novos estímulos. Você aceita as coisas como elas vêm. Normalmente você é uma pessoa que se adapta facilmente a voltas inesperadas.


Sonhar com flores pode representar superar um momento ruim. Se você estiver passando por um momento difícil quando você tinha sérias dúvidas se iria sair ileso e solucionaria seus problemas o seu subconsciente pode originar um sonho com flores. Seu subconsciente está aconselhando que você deve mostrar uma visão de mundo otimista. Você deve mostrar mais esperança. Lembre-se que depois da tempestade vem a bonança sempre.

Normalmente, o sonho com flores que estão florescendo indica renascimento interior. Dentro de você estão florescendo novas facetas ou aspectos que você nunca soube que tinha. É um sonho comum para as pessoas que estão passando por uma mudança interior, à maturação e de transição.

Sonhar com flores pode indicar estabilidade emocional. Ser feliz com você mesmo e passar por um período de estabilidade e harmonia pode causar este tipo de sonho. Há uma beleza exterior, mas de espírito. Todos os dias, você se sente mais augusto consigo mesmo e com que a vida lhe dá.

Sonhar com flores indica tanto dar e receber. Você não deve apenas receber de outros carinhos, respeito, generosidade, etc. Esta relação deve ser recíproca. Lembre-se que se as flores (relações) não são irrigadas fulminam finalmente. Aprenda a cuidar das pessoas ao seu redor.

Algum outro significado e interpretação de flores em um sonho

Por ser um elemento tão recorrente no mundo dos sonhos, resumimos alguns outros significados ao sonhar com flores.

Comer flores: este ato indica a necessidade do sonhador de reintegrar em sua vida algumas das virtudes das quais as flores são um símbolo, dos sentimentos positivos ao crescimento interior, da juventude à alegria de viver.

Cultivar flores: representa a necessidade de cuidar melhor de si mesmo.

Jogando flores: um sinal de uma briga que nos fez sofrer particularmente ou que acontecerá em breve.

Colhendo flores em um jardim ou em um prado: uma vez alcançados os resultados desejados, chegou a hora de saber colher os frutos e aproveitar ao máximo aquele momento pelo qual você trabalhou tanto.

Levar flores ao cemitério significa ter esquecido um fato ou memória muito importante, talvez porque tenha causado sofrimento. Ou, ir ao cemitério em um sonho com flores pode indicar que a dor dessa memória desapareceu, permanece presente, mas não é mais urgente como antes.

Flores com espinhos - este sonho significa a chegada de um sofrimento que pode ser necessário para alcançar uma condição melhor.

Ter um vaso cheio de flores em casa: é uma imagem uterina, que alude aos aspectos de cada mulher, como a fertilidade e a proteção instintiva para com os outros.

Os números da sorte para todos os sonhos com flores.

Se você sonhou com flores recentemente, pode tentar a sorte nas loterias e jogo do bicho com os números da Smorfia napolitana associados a elas. Para ter certeza, tente ver o sonho em sua mente, para que você possa se concentrar em todos os detalhes e saber com certeza qual é o número da imagem do seu sonho. As flores eram vermelhas ou brancas? Você os mantinha em um vaso em casa ou eles estavam no jardim?

Flor: 13
Pétalas: 30
Coletando flores: 81
Dando flores: 32
Recebendo um buquê de flores: 40
Flores coloridas: 22
Flores brancas: 30
Flores vermelhas: 22
Flores cor-de-rosa: 37
Flores amarelas:85
Flores em um vaso: 26
Flores murchas: 75
Trazendo flores para o cemitério: 13


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar