Sonhar com gordura. Significado

Embora a gordura seja difamada por muitas pessoas, ainda é insubstituível para nós. É importante, em primeiro lugar, um manuseio moderado de gorduras e óleos, e até gorduras "ocultas" não devem ser esquecidas. Estas são encontrados principalmente em salsichas e queijo, mas também creme e outros alimentos.

Quem sonha com gordura, geralmente se pergunta rapidamente se isso deveria ser um aviso. Você já comeu muito gorduroso ultimamente? Ou há algum indício de uma doença por trás disso?

Além disso, as circunstâncias acompanhantes podem desempenhar um papel importante na interpretação do símbolo do sonho "gordura". Portanto, essas também devem ser considerados para a análise. Porque pode ser usado para obter mais pistas sobre a mensagem do sonho.

Símbolo de sonho "gordura" - A interpretação geral

De um ponto de vista geral, a imagem do sonho "gordura" é entendida como um sonho de advertência. Porque por trás desse sonho pode-se esconder um indício de uma certa abundância, que, embora possa dissipar certas preocupações, mas também pode causar queixas. O sonhador deve, portanto, ser cuidadoso e não exagerar quando se vê cheio e rechonchudo no sonho.

Quem come gordura, bacon ou banha, especialmente em grandes quantidades, em seu sonho,  é advertido com um esforço ou doença no mundo desperto. A visão da gordura, por exemplo, como um pacote de manteiga, no sonho traz prosperidade e riqueza para o sonhar na vida desperta.

Se o sonhador prepara alguma coisa com gordura durante o sonho, por exemplo, fazer massa para biscoitos ou donuts, corre o risco de perder dinheiro. Se alguém vê pontos gordurosos em suas roupas em um sonho no sonho, pode- se esperar um casamento rico de acordo com a interpretação geral dos sonhos.

A obesidade como imagem de sonho geralmente aponta para uma baixa autoestima ou sentimentos de inferioridade. O excesso de peso no sonho também pode mostrar que você não se sente aceito por outras pessoas no mundo desperto.

Uma criança gorda e obesa no sonho aponta para uma fase favorável na vida, que começará agora. Então é um símbolo de sonho muito positivo!

Símbolo de sonho "gordura" - a interpretação psicológica

De acordo com a interpretação psicológica dos sonhos, a imagem do sonho "gordura" é primariamente considerada como um espaço nojento. Além disso, esse sonho pode apontar a pessoa que sonha para uma situação em que ele não é tão cuidadoso quanto deveria. Ele se colocou em uma posição difícil, que se mostrará embaraçosa para ele.


Qualquer um que se vê como barrigudo no mundo dos sonhos, mesmo que seja magro ou normal na realidade, tem um fardo psicológico a carregar. Antes desta imagem dos sonhos, você deve se perguntar se e como você pode se livrar desse lastro mais rapidamente. Muitas vezes já ajuda falar sobre isso.

A gordura no sonho, no entanto, também pode apontar para a riqueza e os prazeres que aguardam a pessoa adormecida no mundo desperto. Ao mesmo tempo, o símbolo do sonho também contém uma admoestação para não tornar a vida dele muito fácil ou facilitar demais na vida.

Um homem gordo ou uma mulher gorda como uma imagem de sonho pode apontar para o lado sensual do sonhador. Com isso, ele deveria lidar mais com a vida desperta. Às vezes, porém, esse sonho também pode revelar incertezas sobre a própria aparência. Você se sente forte? Tente pesquisar a causa.


Símbolo de sonho "gordura" - A interpretação espiritual

A análise do sonho espiritual vê o símbolo "gordo" como uma expressão de simplicidade e naturalidade. Além disso, em um sonho em que uma ou outra pessoa está acima do peso, até mesmo um indício de impureza pode se esconder. Isso não significa que alguém esteja sujo: a alma não é pura, mas sobrecarregada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar