quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Baleia em sonho. Significado

A baleia é um dos habitantes mais impressionantes e fascinantes dos mares. Este mamífero pode atingir um tamanho enorme dependendo das espécies de baleias. Não é de admirar que as pessoas tivessem medo do grande cachalote ou da Orca há muito tempo. velhas histórias de marinheiros frequentemente relatam encontros com esses animais e não só no romance Moby Dick é uma baleia desempenha um papel importante.



Os seres vivos do mundo da água também aparecem frequentemente no mundo dos sonhos. Especialmente a baleia é uma imagem de sonho que muitas vezes pode ser vista.

Símbolo de sonho "baleia" - a interpretação geral


Sonhar com baleias geralmente representa sempre uma conotação positiva em relação à prosperidade da pessoa. Esse sonho pode contar com uma boa quantidade de variações e pontos de vista, que podem ser interpretados de maneiras diferentes.


Se em um sonho a pessoa consegue ver uma baleia flutuando viva no mar, ela traz consigo a crença de boa sorte no próximo plano econômico. Talvez essa pessoa esteja incorrendo ao longo de um período de dificuldades relacionadas a esse aspecto da vida, sendo sinal de boas notícias ao cair.

Por sua vez, o próprio fato de observar uma baleia flutuando no mar, com as dimensões características de um animal desse tipo, pode ser transferido diretamente para a importância e influência que representamos para as pessoas ao nosso redor. Talvez sem perceber, um grande número de pessoas em nosso círculo amigo nos veja como um ótimo exemplo a seguir.

Vendo-nos colocados no estômago de uma baleia depois de ser engolido, denota um sentimento de alta apreensão em nossas vidas, talvez as pressões emitidas por diferentes setores tenham começado a nos afetar um pouco. Se as pressões dentro do local de trabalho, bem como no emocional ou no casal.

Sonhar com as baleias encalhadas ou à beira da morte traz consigo um sinal de melhorias na esfera econômica da pessoa. Talvez estejamos perto de receber uma promoção em nosso trabalho, um cheque ou prêmios para o nosso bom desempenho.

Sonhar com as baleias acompanhadas por outros peixes, como os golfinhos, indica, sem dúvida, um estágio iminente de felicidade e prosperidade na pessoa. Talvez cheguemos a um estado de harmonia no casal, a encontros com o nosso círculo de amigos e até melhorias na nossa saúde e condição física.

Se o mamífero marinho nadar em direção a um navio no sonho, então esta imagem de sonho simboliza que o sonhador está sobrecarregado por seus deveres, bem como rasgado para lá e para cá. Também ameaça a perda de sua propriedade. Se uma baleia ataca um navio em um sonho e atinja o mesmo, então a vida desperta do sonhador entra em grande turbulência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário