Baleia em sonho. Significado

A baleia é um dos habitantes mais impressionantes e fascinantes dos mares. Este mamífero pode atingir um tamanho enorme dependendo das espécies de baleias. Não é de admirar que as pessoas tivessem medo do grande cachalote ou da Orca há muito tempo. velhas histórias de marinheiros frequentemente relatam encontros com esses animais e não só no romance Moby Dick é uma baleia desempenha um papel importante.




Os seres vivos do mundo da água também aparecem frequentemente no mundo dos sonhos. Especialmente a baleia é uma imagem de sonho que muitas vezes pode ser vista.

Símbolo de sonho "baleia" - a interpretação geral


Sonhos onde baleias estão presentes fala de poder e autoridade, sem ostentação, na maioria dos casos indica que somos pessoas com poder e influência, mas uma que fazem uso adequado do mesmo para servir aqueles que nos rodeiam.

Se você vê baleia flutuando no mar, é um sinal de abundância e bons negócios. Se quem sonha é pobre, o sonho anuncia uma melhora em sua situação econômica. Se a baleia está doente ou encalhada, é um sinal de fortuna.





Como na história de Jonas, engolido e depois devolvida, a baleia é um símbolo da transformação do ser imaturo em um ser completo e maduro, portanto uma espécie de morte seguida de renascimento, o acontecimento feliz. No campo psicológico, esse símbolo pode aludir a uma descida às profundezas do inconsciente e, portanto, a uma morte psíquica, seguida por uma restauração total. A baleia também pode ser entendida como uma caverna que é acessada confusa e imperfeita e depois emergida enriquecida e melhorada.



Observando baleias em alto mar no sonho


Se em um sonho a pessoa consegue ver uma baleia flutuando viva no mar, ela traz consigo a crença de boa sorte no próximo plano econômico. Talvez essa pessoa esteja incorrendo ao longo de um período de dificuldades relacionadas a esse aspecto da vida, sendo sinal de boas notícias ao cair.

Por sua vez, o próprio fato de observar uma baleia flutuando no mar, com as dimensões características de um animal desse tipo, pode ser transferido diretamente para a importância e influência que representamos para as pessoas ao nosso redor. Talvez sem perceber, um grande número de pessoas em nosso círculo amigo nos veja como um ótimo exemplo a seguir.



Baleia com outros peixes no sonho


Sonhar com as baleias acompanhadas por outros peixes, como os golfinhos, indica, sem dúvida, um estágio iminente de felicidade e prosperidade na pessoa. Talvez cheguemos a um estado de harmonia no casal, a encontros com o nosso círculo de amigos e até melhorias na nossa saúde e condição física.



No sonho a baleia está encalhada


Sonhar com as baleias encalhadas ou à beira da morte traz consigo um sinal de melhorias na esfera econômica da pessoa. Talvez estejamos perto de receber uma promoção em nosso trabalho, um cheque ou prêmios para o nosso bom desempenho.


Perseguindo a baleia em sonho


A caça às baleias nos sonhos indica que você está pronto para fazer qualquer coisa para satisfazer suas ambições. Você pode querer considerar se todos os sacrifícios que você faz valem a pena, considere a boa e velha história Moby Dick. Seu sonho pode, inconscientemente, lembrá-lo dos sacrifícios em potencial que você tem que fazer para conseguir o que deseja.

Sonhar que atiramos para matar uma baleia é um reflexo da dificuldade constante em nossas vidas para aceitar situações de fracasso e adversas.








Baleia Virando seu barco ou navio


Sonhos que envolvem um projeto de negócios ou compromisso de relacionamento podem ser grandes demais para serem tratados. Por exemplo, se você sonha com uma baleia derrubando seu barco quando estiver prestes a se propor ao casamento, isso pode sugerir que você ainda não está pronto para o grande compromisso com a vida. Se o mamífero marinho nadar em direção a um navio no sonho, então esta imagem de sonho simboliza que o sonhador está sobrecarregado por seus deveres, bem como rasgado para lá e para cá. Também ameaça a perda de sua propriedade. Se uma baleia ataca um navio em um sonho e atinja o mesmo, então a vida desperta do sonhador entra em grande turbulência.


Sorte:  sonho da baleia garante um período de ganhos e prosperidade.

Números associados para loteria e jogo do bicho:  55, 62, 86



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar