Sonhar com laser

No nível metafísico, um laser representa a capacidade inerente de uma pessoa canalizar e concentrar a luz divina e a energia vital com grande precisão para criar, evoluir, curar ou defender. Para sonhar dirigir qualquer tipo de laser anuncia evolução e desenvolvimento, aparentemente possuímos a energia necessária para continuar com nossos projetos de vida satisfatoriamente.

O termo laser é um acrônimo para "Amplificação de Luz por Emissão Simulada de Radiação". No nível físico, é conhecido como um gerador de ondas de luz que emite raios potentes, concentrados e poderosos.


Apontar um laser para algo ou alguém em nossos sonhos ou na vida de vigília simboliza o tremendo poder do pensamento e espírito que temos, também indica que as pessoas são capazes de se concentrar a energia da nossa força de vontade com uma intenção específica e muito bem determinado.

Sonhar com um laser alongado é sinônimo de masculinidade, caso seja uma mulher que sonha com isso, ela poderia sugerir a necessidade que sente por uma figura masculina ao seu lado.

Sonhar que não podemos orientar um laser representa a incapacidade que temos de focar nossas intenções, isso pode estar relacionado à falta de vontade e concentração que vive dentro de nós.

Um laser danificado pode indicar que a nossa energia revela uma intenção malévola, agressiva, destrutiva e prejudicial, é importante analisar que aspectos negativos de nossas vidas produziram essa energia para acabar com ela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar