sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Sonhar com laser

No nível metafísico, um laser representa a capacidade inerente de uma pessoa canalizar e concentrar a luz divina e a energia vital com grande precisão para criar, evoluir, curar ou defender. Para sonhar dirigir qualquer tipo de laser anuncia evolução e desenvolvimento, aparentemente possuímos a energia necessária para continuar com nossos projetos de vida satisfatoriamente.

O termo laser é um acrônimo para "Amplificação de Luz por Emissão Simulada de Radiação". No nível físico, é conhecido como um gerador de ondas de luz que emite raios potentes, concentrados e poderosos.


Apontar um laser para algo ou alguém em nossos sonhos ou na vida de vigília simboliza o tremendo poder do pensamento e espírito que temos, também indica que as pessoas são capazes de se concentrar a energia da nossa força de vontade com uma intenção específica e muito bem determinado.

Sonhar com um laser alongado é sinônimo de masculinidade, caso seja uma mulher que sonha com isso, ela poderia sugerir a necessidade que sente por uma figura masculina ao seu lado.

Sonhar que não podemos orientar um laser representa a incapacidade que temos de focar nossas intenções, isso pode estar relacionado à falta de vontade e concentração que vive dentro de nós.

Um laser danificado pode indicar que a nossa energia revela uma intenção malévola, agressiva, destrutiva e prejudicial, é importante analisar que aspectos negativos de nossas vidas produziram essa energia para acabar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário