Sonhar com uma catástrofe




O que significa sonhar com catástrofes?


Sonhar com uma catástrofe pode significar que a nossa vida precisa de uma mudança radical, tomar decisões acertadas, etc. 

Se uma catástrofe no sonho é um tsunami deve significar que o nosso amor excessivo e inveja nos fazem perder a pessoa que amamos, o que vai tornar este evento projetada em nossa vida como uma catástrofe.



Se a catástrofe dos nossos sonhos se deve a um terremoto, isso significa que a relação será encerrada, já que essa pessoa aparecerá, literalmente, movendo o chão. 

Quando sonhamos no meio de uma catástrofe e saímos ilesos, expressa que os obstáculos que aparecerão no caminho para a realização de nossos propósitos não serão uma dificuldade para nós. Mas se estamos feridos, isso indica que sempre conseguiremos o que queremos, mas com muito esforço e sacrifício.



Sonhar com uma catástrofe representa a instabilidade inesperada, a reviravolta ou a vergonha de estar fora do trabalho e não ser capaz de dar o que sua família precisa. Além disso, esse sonho poderia pressagiar uma enorme tensão ou preocupação por uma grande mudança em seus assuntos privados ou íntimos. 


Se você sonha com uma catástrofe causada por um tornado em sua localidade ou comunidade, você deve pensar que algo desconhecido virá em breve e prejudicará sua felicidade. 

Sonhar com uma catástrofe causada por uma inundação, expressa a necessidade de proteger seus recursos ou ativos contra algo devastador, como o embargo do seu banco ou de sua empresa imobiliária.

Precisamente, o sonho com uma catástrofe permite lembrar ou revelar a prudência que deve sempre ser mantida na vida ao usar sua herança. Além disso, o medo de perder o que você conseguiu com seu próprio esforço não deve limitar suas importantes decisões econômicas.





Comentários

  1. Xdfhjhjejejsjsjiifddttfhhjkkjskjssjsjsjssg😂😉😈😅😉😉

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar