Sonhar com homossexualidade




Sonhar com um homossexual significa autenticidade. Se o sonhador é homossexual, indica repressão de impulsos e desejos por um longo tempo. 

Quando, no sonho, você rejeita um homossexual, mostra sua rigidez, arrogância e imaturidade para resolver problemas. Se, no sonho, você descobrir que seu parceiro é homossexual, isso indicará preocupação com a satisfação na intimidade que você pode proporcionar. 

Se, no sonho, seu filho é homossexual, ele lhe falará de profundo amor, incondicionalidade e lealdade das pessoas ao seu redor. 

Sonhar com um homossexual de um ou outro sexo representa tolerância e aceitação de assuntos não amplamente aceitos por todas as pessoas. Quando você sonha com um homossexual, não indica necessariamente um link direto à sua vida ou orientação sexual. 

Se você sonha com um homem gay exibindo suas habilidades na pista de dança, estará em harmonia e em paz consigo mesmo durante todo este mês. 

Sonhar com um homossexual que narra suas experiências como ser humano diante de um grupo de pessoas reforça o reconhecimento de sua conduta humanitária e justa na defesa da identidade de um setor de sua comunidade.

Além disso, sonhar com um homossexual quase sempre mostra sentimentos de bondade e dedicação em resolver conflitos humanos complexos dentro ou fora da família. Assim, você pode remover todo desconforto ou dúvida que o preocupa em relação a outras pessoas.



Símbolo de sonho "homossexual" - A interpretação psicológica.

Do ponto de vista psicológico, um ato homossexual em sonhos simboliza que o sonhador quer fazer as pazes com suas partes de personalidade pares. Ele está pronto para aceitar isso e permitir isso em sua vida. Até agora, ele havia suprimido esses aspectos e os ocultou de sua vida.

Mas agora o sonho tornou-se claro que somente através desta reunificação ele pode chegar a uma totalidade psíquica . Isso também terá um efeito positivo em seus relacionamentos e os melhorará significativamente.

Símbolo de Sonho "homossexual" - A interpretação espiritual.

O lado espiritual da interpretação dos sonhos vê no símbolo "homossexual" uma indicação de um estado espiritual de maturidade. Porque o sonhar aceita todos os aspectos de sua personalidade, ele chega a uma completude espiritual interior.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar