Sonhar com maconha

Maconha, marijuana, Cânhamo ... a droga cannabis tem muitos nomes e formas. Todas as variedades têm um efeito relaxante e analgésico.





Como qualquer intoxicante, a cannabis também pode torná-lo dependente. A partir do consumo de cannabis espera relaxamento, uma ruptura da vida cotidiana. No entanto, também pode torná-lo brusco, confuso ou indiferente, as tarefas diárias parecem sem importância, os intoxicados não estão mais em posição de assumir responsabilidade. A percepção do tempo e do espaço muda, pensar no contexto é difícil, todos os sentidos e fala são prejudicados. Ao mesmo tempo, certas linhas de pensamento ou insights parecem vir à tona.

Ambos os aspectos, o relaxamento da mente e do corpo, bem como a mudança ou a experiência de ampliar a percepção, também se refletem na interpretação da cannabis como um símbolo onírico.




Sonhar com maconha - A interpretação geral
Se o sonho está realmente ganhando experiência com a droga ou está atualmente consumindo-a com mais frequência, o sonho pode ser uma indicação de que ele deve restringir seu consumo. Mesmo a ocupação puramente teórica da cannabis em um sonho, sem que seja defumada, sugere um confronto com seu próprio uso de drogas. O sonhador gostaria de parar com o uso, sob certas circunstâncias, ele se sente atolado no vício. Neste caso, o sonho é um aviso para moderar alguma coisa.

Se o sonhador  fumar maconha no sonho, isso também pode significar um anseio por uma pausa, ele deseja inconscientemente escapar da vida cotidiana. Arbustos de cannabis podem, portanto, apontar para o estresse ou conflitos em que o sonhar quer fugir para uma realidade alternativa. Ele ainda está procurando uma maneira sustentável de aliviar a si mesmo ou o meio ambiente e retornar ao equilíbrio interno.

Se o uso de drogas no sonho é ansioso ou é experimentado como negativo, então o símbolo do sonho indica medo de perda de controle. O sonho é difícil, é impossível para ele realmente relaxar.




Sonhar com maconha - a interpretação psicológica
Fumar maconha em seu sonho ou comer biscoitos de haxixe pode simbolizar a fuga da realidade . O sonhar deve perguntar a si mesmo o que ou a quem ele quer fugir. Como é uma droga ilegal, a aquisição não pode ser feita sem um certo risco. A tomada de riscos e o comprometimento da saúde podem apontar para aspectos autodestrutivos da personalidade.

Inversamente, o sonho pode ter medo de certas proporções de si mesmo , ou é um evento ou situação que o assusta . Ele tem medo de perder o controle. Em alguns casos, por trás do símbolo do sonho também pode estar o medo de perder a mente.

Sonhar com maconha - a interpretação espiritual
O consumo de drogas pode levar a um aumento da consciência , mas essa experiência depende de um adjuvante, neste caso a cannabis. O sonho simboliza o anseio por conhecimento , mas lembra a pessoa a confiar mais em suas próprias habilidades para alcançá-las.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar