Sonho com flamingo

Simbolismo do Flamingo - O que significa sonhar com um flamingo.


Sem dúvida, o flamingo é uma ave que chama a atenção, não só pelo tamanho, mas também pela aparência e pela forma como se move. Em muitas culturas é considerado um animal sagrado e no antigo Egito pensavam que era a representação do deus Rá. Em outros, eles pensam que o flamenco vem diretamente da Fênix.

Flamingo é um sinal de que podemos limpar o desperdício de nossa vida. Para descartar as coisas que estão se tornando um obstáculo ao nosso crescimento e aprimoramento. Este é o melhor momento para analisar seu eu interior e descartar coisas que simplesmente não são saudáveis. Organize sua vida e simplesmente esqueça todas as negatividades, essas coisas são uma perda de tempo e podem utilizar muita energia.

Significados positivos de sonhar com um flamingo


Mas vamos passar aos significados do sonho com este animal. Em princípio, parece um sonho de bons presságios, embora você já saiba que no mundo dos sonhos tudo tem sua face e sua cruz e que depende muito das emoções que isso lhe transmite. O primeiro aspecto a ter em conta é que o flamingo é uma ave e, como tal, voa. Voar em sonhos nos leva diretamente à tomada de decisões e à liberdade . A liberdade que você tem ou a que você precisa, que você só pode conhecer a si mesmo.

Você sabia que o flamenco corre antes de decolar? Parece que isso nos remete a uma decisão muito cuidadosa e fundamentada antes de agir, para avaliar os prós e os contras antes de decolar. Você já pensou sobre isso? Ok, mas não fique nas reflexões e entre em ação.

Se procura equilíbrio emocional, o sonho do flamenco indica que está prestes a encontrá-lo. Você viu como este animal fascinante se equilibra em uma perna? Você também pode fazer isso, mas é melhor não levar pelo valor de face. Se o flamenco, tão hábil em manter o equilíbrio, convida você a se conectar com suas emoções, não parece uma má ideia ouvi-lo.

E há mais mensagens nesses flamingos que seus sonhos trazem para você. Porque estamos a falar de pássaros muito sociáveis com uma componente festiva e lúdica muito intensa. Pode ser a hora de voltar à sua vida social , de ser a vida da festa, de voltar a se divertir como antes e de colocar um ponto de alegria em sua vida. Estás preparada?


Significados negativos de sonhar com um flamingo

Como você pode imaginar, nem tudo que reluz é ouro, mesmo quando se sonha com flamingos. E se o sonho te deixar com medo ou triste? Talvez você sonhe com um desses animais maltratado, incapaz de voar ou doente . Portanto, fique alerta e cuide de sua autoestima, pois você está em um momento de importante esgotamento emocional.

Ou talvez não seja o medo ou a tristeza que o flamenco lhe transmite, mas uma certa insegurança. Como já dissemos, não é um pássaro que passa despercebido, poderíamos dizer que é até extravagante e por isso capta todos os olhares e toda a atenção. E esse pode ser o aspecto que o seu sonho quer apontar para você, que você está vivendo de frente para a galeria dando mais importância à sua aparência do que à sua verdadeira essência.

Em qualquer caso, mesmo quando seu sonho for negativo, você pode aproveitar para melhorar. Reúna as características do flamenco, seu aspecto mais emocional e espiritual e revele toda a sua magia através dos seus sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar