Sonhar com Anta

O significado de sonhar com anta

As antas vivem tipicamente em regiões tropicais e quando aparecem em sonhos, será lembrá-lo para ir devagar, ser gentil consigo mesmo e seguir um caminho sinuoso.

Elas podem aparecer no sonho quando você sentir que está pessoalmente em um caminho tortuoso e lento para o que quer que esteja procurando e parecem deixá-lo saber que isso está bem e da maneira que deveria ser. 

Elas o lembram você a aproveitar o ambiente, não se apressar e observar as pequenas coisas que lhe trazem alegria.

Quando o Tapir aparece, agora não é hora para ação apressada. É a hora de ir devagar, ser atencioso e metódico e tomar o caminho sinuoso.

Anta o lembra de relaxar, ser gentil consigo mesmo e com sua conversa interna, e que você saiba que não está atrasado. Ir devagar e serpenteando ao longo do caminho permite que você veja, aprenda e experimente coisas que alguém passando correndo ou correndo não teria a oportunidade de ver ou detectar. Há uma vantagem em incorporar lentidão e planejamento cuidadoso.

Antas podem parecer em seu sonho quando você sabe que não está preso, que está em uma época de coleta de informações e percepções sobre o seu ambiente e está aqui para notar, observar e assimilar as coisas.

Não há nada a mais que você precise fazer, exceto desacelerar, reservar um tempo para si mesmo e aprender por meio da observação.

Número da sorte que está associado à anta em sonho, de acordo com a cabala.

A aposta da sorte em loterias ou jogo do bicho é o número 24.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar