Sonhar com urubu

Sonhar com urubu ou abutre.


Um urubu é o termo geral para uma grande ave de rapina que, como a hiena , se alimenta principalmente de carniça - ou seja, carne de animais mortos. Existem diferentes tipos de urubus, como o urubu do Egito e o urubu-grifo.

Se encontrarmos um urubu em um sonho, provavelmente é um sonho que desencadeia sentimentos bastante desagradáveis ​​em nós, pois o associamos principalmente à morte e à decadência . No entanto, não se deve temer que isso resulte imediatamente em uma indicação de uma morte que se aproxima.

Em vez disso, a imagem do sonho "urubu" deve ser entendida como um aviso ao sonhador de que ele deve tomar cuidado com as pessoas que literalmente "caminham sobre cadáveres " devido à sua ganância . Que sempre querem mais e também aceitam prejudicar outras pessoas. Isso deve ser interpretado especialmente se a pessoa está realmente com medo do urubu no sonho. Pode haver uma pessoa na vida do sonho que está apenas esperando um momento favorável para se enriquecer.

No entanto, se você puder assustar o urubu em um sonho ou vê-lo voar sem presa , não sofrerá muito dano. No entanto, quanto maior a presa do urubu, maior a possível perda que ele sofrerá.

A interpretação psicológica dos sonhos com urubu

Do ponto de vista da interpretação psicológica dos sonhos, há sempre uma conexão com a própria experiência da alma com o símbolo do sonho "urubu" . O próprio urubu geralmente representa um animal bastante antipático para nós, ao qual associamos aspectos bastante desagradáveis. Estes são ganância, morte , perigo , para citar alguns.

Se você agora experimenta o urubu em um sonho, a interpretação exata do sonho depende acima de tudo de como a situação do sonho foi mostrada e como o sonho sentiu a situação emocionalmente. Possivelmente o próprio sonhador é uma pessoa bastante implacável que tende a explorar os outros e se esforça apenas para seu próprio lucro. O urubu simboliza a própria atitude exploradora em relação aos outros.

No entanto, o urubu também pode ilustrar seu próprio emaranhado consigo mesmo. O sonhar muitas vezes mostra traços egoístas no mundo do relógio , faz altas exigências e, assim, possivelmente escorrega cada vez mais para o isolamento social.

Ele muitas vezes mal está ciente disso e o símbolo do sonho "urubu" gostaria de pedir que ele pensasse mais nas pessoas em seu ambiente social, em vez de sempre se voltar para si mesmo. Porque se ele não mudar seu comportamento, mais cedo ou mais tarde os amigos se retirarão de sua vida e há o risco de solidão social e mental.

A interpretação espiritual dos sonhos com urubu

Na interpretação espiritual dos sonhos, o urubu representa purificação, morte e renascimento.

Uma vez que pertence aos pássaros em geral, a interpretação onírica desse símbolo onírico pode fornecer mais informações sobre a interpretação.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar