Sonho com aranha. Significado




O que significa o sonho com aranhas?


Desde a antiguidade era considerado um mau presságio sonhar com aranhas e ver uma aranha nos seus sonhos implicava desastres, infortúnios e, às vezes, até morte, como no caso do sonho em que uma aranha passa sobre o seu rosto. É também um aviso de traição; Se em seu sonho você vir uma aranha pegando uma mosca, proteja-se daqueles que estão perto de você. 


As aranhas refletem as preocupações mais urgentes, geralmente aparecem em momentos importantes da vida e, principalmente, durante as mudanças. Uma aranha na mão é interpretada como problemas financeiros , trabalhistas ou legais, mas se você conseguir matar a aranha, eles podem ser resolvidos com sucesso. Além disso, o lugar onde a aranha está em seu sonho também é importante. Por exemplo, se aparecer em suas roupas, significa que as pessoas ao seu redor estão criticando você por alguma coisa.

+  O significado positivo de sonhar com aranhas

Ao contrário do que possa parecer e apesar da má divulgação das aranhas, os sonhos com aranhas nem sempre precisam ter um significado positivo. Por exemplo, a teia de aranha que a princípio parece te pegar e você não tem como escapar, pode ser interpretada como um símbolo de proteção e segurança.

A aranha simboliza a laboriosidade, a capacidade de esforço, inteligência e determinação , por isso sonhar com aranhas pode ter um significado muito positivo no mundo do trabalho e social. E, se você quiser interpretar seu sonho em termos de amor, lembre-se de que uma aranha dourada caminhando em sua direção significa que o homem da sua vida está chegando. 



O que significa sonhar com aranhas na cama.


Depois de ver o significado geral das aranhas, vamos ver o que significa sonhar com uma aranha em sua cama . Esse tipo de sonho, como regra geral, não é um bom presságio, porque a aranha representa seus medos, medos e preocupações que você está levando para a cama na hora de dormir.

Pode ser que você tenha conflitos internos que não o estão deixando descansar, ou que você tenha muitas dúvidas sobre algo ou alguém em sua vida atual que você tem que esclarecer para dormir em paz. E tome cuidado, pois aquelas aranhas na cama também podem ser sinônimo de infidelidade do companheiro , que seu companheiro de cama não esteja sendo tão sincero quanto deveria ... 

Significado de sonhar com aranhas no cabelo.


Você já sonhou com aranhas em seu cabelo ? Certamente você acordou com uma sensação estranha, você pode até olhar seu cabelo com atenção para ver se realmente aconteceu. Quieto! Essas aranhas estão lá apenas para alertá-lo sobre algo importante em sua vida. 

Nesse caso, significa que você tem algum tipo de medo ou medo que está em sua cabeça há algum tempo. É um sonho que fala daqueles medos que te deixam sem forças para continuar, como ter alguma suspeita de fazer um projeto porque não se vê capaz de o fazer. 

Sonhar com aranhas que picam você: o que significa?


O sonho de ser picado por uma aranha é mais comum do que pode parecer, e você pode até mesmo tê-lo várias vezes ao longo da vida. Mas o que significa isso exatamente? Para saber seu significado, é preciso primeiro pensar na aranha: esse animal morde suas presas e as paralisa com seu veneno.

E, de fato, neste ponto de sua vida você se encontra paralisado pelo medo , insegurança ou dúvidas ao tomar decisões importantes em sua vida. A picada da aranha o convida a refletir sobre o momento vital que está vivendo, que é hora de você ser você mesmo e que ainda tem muito o que fazer. 

Significado de sonhar com aranhas negras


Certamente, quando você sonha com uma aranha, é uma cor preta muito característica. Como vimos, a maioria das interpretações desses sonhos se concentra nos desastres em geral, na tomada de decisões, nas traições, nas infidelidades nos problemas econômicos ...

Mas você deve parar por um momento para pensar sobre o que acontece em seu sonho e as sensações que ele produz em você . Só então você poderá saber se o seu sonho tem uma interpretação positiva ou negativa, embora como regra geral essas aranhas signifiquem que você tem medo ou tem medo de algo em sua vida. 


O significado de sonhar com teias de aranha. 


Se em vez de sonhar com uma aranha você sonhou com aquela teia que elas fazem , deve tomar o sonho como um aviso. Você pode estar passando por um momento vital em que sente que alguém quer te pegar , como aquela aranha que tece sua teia no sonho para te pegar de alguma forma.

Se no seu sonho você está limpando sua casa de teias de aranha, isso significa que você precisa fazer uma limpeza interior para ser mais feliz do que é. E se sua boca estiver cheia de teias de aranha? Cuidado! Porque você pode não ser tão honesto quanto é com os outros ou consigo mesmo. 

O significado de sonhar com tarântulas.


Você já sonhou com tarântulas ? Você deve prestar muita atenção ao seu significado! As tarântulas nos sonhos parecem avisá-lo de que há pessoas tóxicas ao seu redor, especialmente se você acordar sentindo-se bastante negativo depois de ter essa experiência de sonho.

Também pode significar que você deve superar seus medos para se lançar ao sucesso . E, se este sonho com tarântulas lhe dá um bom sentimento, pode estar diante de uma prosperidade econômica que há muito almejava, e pode ser um símbolo do fruto do esforço que faz há tanto tempo. 

O que significa sonhar que você se transformou em uma aranha?


Para entender o significado de sonhar que se tornou uma aranha, você deve primeiro examinar o simbolismo do animal. Esforço, perseverança, tenacidade, inteligência ... Tudo isso te ajuda a perceber que todos esses atributos estão dentro de você, como dentro da aranha, e é por isso que você se torna ela. 

O sonho serve para avisar que você é um lutador e que deve continuar assim apesar das adversidades. No entanto, se esse sonho produz alguma negatividade, você deve saber que as aranhas também envolvem traições, engano ou infidelidade. 

Comentários

  1. Meu sonho, eu tinha uma aranha grande com formato de tarântula branca e preta atrás da minha porta do quarto, eu fiquei aterrorizado e corri para minha varanda, lembro também de ela atacar o meu gato, e chamar o meu padrasto!! Entretanto lembro também de ficar cheio de fúria mas não cheguei a ir atrás dela.
    O que significa??

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com duas aranhas grandes matando um escorpião branco e no final uma vem pulando e me ataca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar