Sonhar com mosca. Significado

Em geral, as moscas representam os pequenos problemas que batem em sua cabeça: pequenos medos diários e dúvidas sobre certas decisões. Mas você deve saber que sonhar com esses insetos tem muitos significados e que eles dependem do tamanho, do número, do fato de estarem vivos ou mortos, de estarem em sua casa, comida, no seu rosto, acompanhada de vermes ou mosquitos ... É importante que você se lembre do contexto do seu sonho para determinar sua interpretação exata e relacioná-lo à sua vida real.



Vamos primeiro mostrar-lhe os casos mais comuns: se você tem muitas moscas em seu corpo, isso significa que você está com ciúmes de alguém. De fato, no sonho, é possível que essa pessoa seja aquela que é cheia de insetos. Depois, há interpretações menos importantes, como sonhar com a infidelidade, com as moscas à distância. Obviamente, eles estão lá para algo, mas o subconsciente não lhes deu um papel importante o suficiente para realmente levar em consideração na interpretação dos sonhos.

Além disso, aconselhamos que você relacione a situação do sonho à sua situação pessoal, compare-a com seus sentimentos e personalidade, e considere o sentimento que esses insetos lhe transmitem na vida real. Estes podem ser pensamentos temporários, mas se esses insetos lhe causarem um grande desgosto, você pode estar desenvolvendo um sentimento de ódio, inveja ou ciúme por alguém ao seu redor ou por seu sonho. indica uma perturbação da mente que você deve esclarecer o mais rápido possível.

Mais interpretações de moscas na simbologia dos sonhos.

Sonhar que há moscas em sua casa.


Significa que suas preocupações são familiares ou domésticas. Por exemplo, ter um final difícil de um mês pode causar um pesadelo. Também é possível que você tenha discutido muito com seu cônjuge sobre a decoração da casa, a compra de um ou de outros aparelhos elétricos, a reparação do telhado ou a escola de seus filhos. Apresse-se e tome uma decisão que seja adequada a ambos.

Sonhar com grandes moscas mortas. 

Na realidade, a interpretação desse sonho é muito positiva. Simboliza sua resolução para resolver problemas. O tamanho da mosca (grande ou gigante) é diretamente proporcional à gravidade do que acontece com você. Este sonho significa que você é capaz de encontrar soluções para superar os obstáculos mais complicados e, assim, experimentar o sucesso profissional e pessoal.

Estas moscas voam em comida, na sua casa ou na sua boca? 

Isso significa que uma pequena preocupação está se desenvolvendo em sua cabeça e que uma votação subconsciente está lhe dizendo. Pode ser um sonho muito perturbador, especialmente quando há muitas moscas ou larvas na comida que você come.

As moscas são verdes? 


Às vezes eles se sentam na sua cama ou no telhado. A cor verde significa que seus problemas são puramente econômicos. Você se preocupa com o dinheiro. Talvez você tenha dificuldades porque seu salário foi cortado ou talvez você não possa mais pagar sua hipoteca? Analise suas despesas extras para minimizá-las o máximo possível. Não é tão difícil assim, nós asseguramos. Quando suas preocupações são mais sérias, você sentirá que, de lado, elas são apenas picadas de mosquitos.

As moscas pousam em uma pessoa morta? 

Se, em um sonho, você vê uma ou mais moscas comendo um cadáver, isso significa que uma morte real estará na raiz de seus problemas. Todos os dias, há brigas sobre a distribuição de uma herança porque alguns membros da família são sempre mais gananciosos do que outros. Mas o seu pesadelo também pode ser devido ao fato de que você não poderia resolver as coisas com o falecido.

Você já sonhou que você mata este inseto

Novamente, se você é capaz de matar todos os muscídeos que voam em seu corpo, isso significa que você é forte o suficiente para resolver qualquer problema na vida. Não importa se você usou um dispositivo, como uma armadilha para moscas, inseticida ou suas próprias mãos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar