Significado do sonho com suicídio



O que sonhos com suicídio significam?


* Pode simbolizar o desejo de escapar ou fugir de uma situação intolerável.
* Pode simbolizar uma necessidade ou desejo de "matar" um aspecto desnecessário ou indesejado de si mesmo que não lhe serve mais.
* Pode simbolizar uma mudança e transformação interior - um novo você está emergindo.
* Ao ver alguém cometendo suicídio pode ser destacando despertar preocupações da vida por essa pessoa ou essa pessoa pode representar um aspecto de si mesmo que você está matando.



Sonhar que alguém está se suicidando ou ouviu falar de alguém que cometeu suicídio, especialmente se é um conhecido (a) ou relacionado sentimentalmente a ele (ela) sugere que os problemas dos outros podem realmente afetar o sonhador, de modo deve estar preparado. 

Sonhar que um piloto kamikaze disposto a cometer um ato de suicídio pode insinuar que às vezes não medimos as consequências de nossas ações, preocupamo-nos muito sobre a realização de nossos objetivos e isso pode nos levar a cometer erros que podem nos gerar muitos problemas. Em outros casos, os sonhos, onde vemos a nós mesmos como pilotos suicidas são sinais de que alguns sentimentos de culpa pode nos levar punirmos mais do que o necessário, o nosso subconsciente pode levar-nos a pensar que o fato de sentirmos vítimas pode causar remorso ou desconforto nas pessoas que nos ferem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar