Sonhar com infidelidade


O significado de infidelidade em seus sonhos: você é infiel?


O estado do nosso relacionamento é uma das coisas que mais nos preocupa. Como diz a música, saúde, dinheiro e amor são os motores da nossa vida, assim é lógico que preocupações com esses assuntos nos acompanham até a cama. Por isso, é muito comum sonhar com o companheiro / companheira e com amor.

Mas quando os sonhos de amor têm como protagonista uma pessoa que não seja o seu parceiro, você não consegue evitar algumas inquietações. Você quer para saber o significado de sonho você é desleal?

Trocando de namorado em sonhos

Às vezes, a interpretação dos sonhos nos surpreende com significados que não têm nada a ver com o que sonhamos como é o caso de sonhar com a morte, o que não augura nada de qualquer infortúnio. Não é o caso sonhando com infidelidades, cujo significado é tão claro como isso parece.


Isso não significa que se você sonha que está sendo infiel ao seu parceiro no sonho reflete o seu desejo inconsciente de ter um caso, mas sonhar sobre a própria infidelidade é interpretado como um aviso de que existem problemas no relacionamento. Talvez você está infeliz com o seu parceiro por algo que fez e você quer vingança, mesmo que apenas em sonhos.

Contas pendentes e mal-entendidas no amor é o significado mais habitual de sonhar que com ser infiel nos sonhos. Pode ser que você não tenha superado uma relação anterior e inconsciente quer voltar com seu ex, ou talvez a rotina esteja instalada em seu relacionamento atual com seu parceiro ou parceira de tal forma que você precisa de alguma paixão.


Infiel em sonhos

Em qualquer caso, não é necessário se sentir culpado quando sonhar que foi infiel, porque não se trata de um sonho premonitório. Avaliar o seu relacionamento é sempre um exercício saudável, assim como falar de todas essas coisas que não estão indo bem no relacionamento e te preocuparam.

Mas não fique obcecado ou se castigue pela necessidade de uma mudança, que é tudo o que simboliza a sua infidelidade sonho, pois qualquer relacionamento tem que ir evoluindo para sobreviver. E se você conhece a pessoa com quem você está infiel em seu sonho, tampouco tente ficar longe dela, porque ela simplesmente representa um apoio e uma amizade que pode tirá-lo de sua monotonia.

Em suma, sonhar que você está traindo não fala sobre sua vida sexual, mas o emocional. Então não comece a planejar terminar o seu relacionamento por uma infidelidade em um sonho, mas você pode perguntar a si mesmo como começar a cuidar melhor de seu relacionamento.

Sonhar com traição. Casos específicos.

Mas o que significa sonhar que meu parceiro me engana / me trai / é infiel a mim?

Sonhar que meu marido / mulher vai para a cama com outra pessoa; se isso aconteceu uma vez, você não precisa dar tanta importância, nem significa que seu marido / esposa seja infiel a você. Se você sonha com frequência, pode ser um sinal de que o relacionamento não funciona como deveria ... Você quer saber se seu marido está te traindo?

Sonhar que meu namorado / namorada me bota 'chifres' com um colega de trabalho. Se na vida real, no lugar onde seu namorado trabalha, há um colega atraente, isso significa ciúme em relação ao seu parceiro. Fale com ele e explique a situação para ele.


Sonhar com infidelidade frequente no casamento. Se você costuma sonhar (3-5 vezes por mês) que seu parceiro é infiel a você, isso é um sinal de total desconfiança em relação a ele / ela.

Esses sonhos também podem se originar em pessoas que colocaram chifres em seu parceiro e agora estão com medo de que a outra pessoa os pague com a mesma moeda. Se o seu parceiro não lhe der nenhum motivo para confiar em você, sugiro que você confie em mim mais.

Sonhar que seu namorado / a beija outra pessoa. Este sonho vem do fato de você acreditar que seu parceiro não o vê tão atraente quanto antes. Neste caso, não dê ouvidos ao seu cérebro.

Sonhar que ele ou ela coloca 'chifres' em você antes de se casarem significa dúvidas antes do casamento (real ou não). Preocupações para saber se o seu relacionamento vai na direção certa.

Sonhar com um detetive particular por motivos de infidelidade. Se você sonha em contratar um detetive particular para garantir que seu marido / esposa seja fiel a você, isso significa uma séria suspeita em relação a ele / ela. Você passa o dia todo pensando sobre isso, você não tem provas, você precisa de alguém para tirar qualquer dúvida, mas dentro de você realmente acredita que ele está te traindo. Você precisa saber a verdade, isso pode fazer você saber a verdade, bonita ou feia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar