Sonho com helicóptero. Significado


Sonhar com helicóptero. Significado


O helicóptero em sonhos tem um significado que é muito próximo do significado do sonho com avião; estes meios de transporte são de fato muito semelhantes; como o avião, o helicóptero também permite voar pelo céu, olhar as coisas de cima, de explorar novos lugares e ir longe. A expansão pode ser de natureza espiritual, ou conectar para o sucesso e satisfação que serão entregues a você. O helicóptero se distingue do avião por causa do grande hélice, o elemento que dá a propulsão, o 'push': assim, podemos dizer que os significados de movimento e de progresso são ainda mais pronunciados. Uma pessoa que muitas vezes sonha em viajar de helicóptero é provavelmente muito ambiciosa, quer chegar à frente na vida.




Sonhar com helicóptero

Outra diferença é que o helicóptero é um meio mais "individual" em relação ao avião; enquanto o último é grande e é geralmente usado para viajar junto com muitas outras pessoas, o helicóptero tem espaço para o piloto e outros poucos passageiros poucos (dois ou três).

O helicóptero também permite executar manobras mais complexas do que voar, porque você pode mover-se para frente e para trás, para cima e para baixo; pode virar para a direita e para a esquerda. Ele também pode permanecer estacionário num ponto fixo no ar. Por esta razão, é um meio utilizado em missões muito delicadas, como o salvamento e socorro de pessoas feridas, destruições, etc. Também para patrulhar uma área dada de cima, procurando alguém ou alguma coisa (por exemplo, a polícia usa para procurar pessoas desaparecidas).


Significado helicóptero em sonhos: Liberdade, independência, ambição, desejo de voar alto. Desejo de deixar para trás os problemas e obstáculos que limitam você. Êxito e a consecução dos seus projetos pessoais. Curiosidade, o desejo de explorar, para compreender melhor algumas questões expandir o seu campo de visão. Espírito de aventura, desenvoltura.

Sonhar com partir de helicóptero, fazer uma viagem de helicóptero: você pode geralmente interpretá-lo como um sonho auspicioso; você pode precisar de considerar um direito a pergunta, ou sentir-se livre para seguir suas ambições. Nos sonhos, o helicóptero de repente aparece muitas vezes como um meio no pelo qual você pode subir, e se salvar de situações desconfortáveis, embaraçosas e perigosas.




Sonhar helicóptero vermelho, amarelo, branco, preto, azul, verde, etc: a cor pode dar o seu sonho de um determinado tom de significado; leia mais lendo o que significam as cores individuais em sonhos.

Sonhar com pilotar, guiar um helicóptero em sonho, isso mostra que você é muito seguro de si mesmo e você gosta de controlar a situação, você tem uma personalidade líder.

Sonhar com um acidente de helicóptero: se acontecer um acidente, em seguida, no sonho (o helicóptero se precipita, colide, cai, fica fora de controle, etc.), então isso significa que você aposta muito alta em seus objetivos; suas habilidades não são suficientes para acompanhar suas ambições. Você tem que "voar baixo", pelo menos por agora, caso contrário você corre o perigo. Este sonho também pode ser um sinal de baixa autoestima, falta de confiança em si mesmo.

O sonho com queda de um helicóptero denota, também neste caso, a insegurança, inferioridade.

Sonhar com saltar do helicóptero: mas se você saltar de um helicóptero para se salvar de um acidente ou uma queda, e tudo sai bem, então é um sonho positivo, que o mostra a sua força e o seu valor.

Sonhar helicóptero que atira em você, te perseguindo: exprime angústia e sensação de opressão; provavelmente você se sente muito controlado, como se fosse alvo de uma pessoa que está em cima de você, e que não o deixa sozinho. Por exemplo, um helicóptero, atirando granados, tiros, representa uma ameaça que vem de cima e que faz você se sentir exposto e vulnerável. Pode ser que você também tenha sido objeto de fortes críticas recentemente.

Sonhar que o helicóptero o esmaga, caindo sobre a sua casa: este sonho expressa vulnerabilidade e fragilidade.

Sonhar com o helicóptero da polícia: a polícia representa o seu senso de justiça; o significado do sonho depende das emoções que você sentiu: você se sentiu protegido, seguro, salvo? Ou contrariamente, você sentiu ansiedade, opressão, medo de ser descoberto?

Leia também o que significa Sonhar com avião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar