Significado de sonhar com jacaré



Sonhar com jacaré: significados, interpretações e números da sorte associados.


Os jacarés , animais de sangue frio, podem ter significados diferentes em sonho. Simbolicamente, um jacaré pode representar uma memória, uma emoção, uma situação atual ou uma pessoa. Ver um jacaré no sonho, como um símbolo geralmente é representativo do engano.

Significado de jacarés no sonho.

O jacaré no sonho representa desonestidade, decepção e falsa fachada. Também pode indicar que se deve voltar atrás e reavaliar a posição ou ponto de vista de uma determinada questão. Também pode representar a capacidade de se mover entre o mundo físico e material da vida real e o mundo emocional e reprimido do subconsciente. É um sonho desfavorável que aconselha cautela e prediz que você será enganado por seus  amigos. Alguns pensam que o jacaré  representa o poder verbal usado de forma destrutiva (raiva e palavras ofensivas). Outros acreditam que representa um inimigo.

De acordo com outras interpretações, ver um jacaré no sonho significa que o perigo que espreita na vida real não é totalmente avaliado. Isto é especialmente verdadeiro se esse sonho tiver um caráter recorrente. Às vezes, isso significa que você precisa estar menos confiante sobre as propostas de negócios que aparecerão nos próximos meses. De acordo com Carl Jung, todos os animais selvagens e, portanto, também um jacaré , indicam sentimentos e emoções que não são facilmente gerenciados ou latentes.

O jacaré simboliza positivamente a capacidade e o talento para curar ou revitalizar. De acordo com as interpretações bíblicas, um jacaré  ou  crocodilo  indica que alguém será vítima do pecado de arrogância e vaidade.

Se durante o sonho, você vê que o jacaré está nadando tranquilamente no rio sem querer atacá-lo, isso significa que você está passando por um momento de tranquilidade, não tem medo de decepções e coisas semelhantes, confia em seus amigos. Se em vez disso você vê a água do rio turbulento, significa o contrário.

Sonhar em ser um jacaré significa que há algum aspecto do subconsciente de alguém com o qual tem medo do confronto. É natural querer pensar em você como perfeito, mas é sabido que ninguém é perfeito. Você precisa aprender a gerenciar suas próprias imperfeições e não ignorá-las.

Sonhar com  um pequeno jacaré significa que você está muito confiante nos outros. Se você é  mordido por um jacaré no sonho, isso significa que você não aprendeu nada com seus erros no passado. 

Sonhar com um jacaré atacando você ou sonhando em fugir de um jacaré significa que certos aspectos do seu inconsciente são dolorosos e perturbadores. Há emoções destrutivas em você que você não está pronto para enfrentar.

Sonhar com um jacaré não agressivo pode significar que em breve você terá alguns problemas, mas que será resolvido usando sua própria capacidade de adaptação e habilidade. Este sonho também pode significar que há um grande desejo de mudança. Sonhar  em poder controlar um jacaré significa que você tomou o controle dos problemas e os resolverá.

Sonhar que você está fugindo dos jacarés denota sua recusa em enfrentar um caso doloroso ou entediante. Você está fugindo dos problemas que tem ou está procurando em outro lugar e evita confrontá-los. Você pode ter um sentimento negativo. Há alguma emoção potencialmente destrutiva que eles não querem admitir que você possui.

Perseguir os jacarés em um sonho pressagia forte pressão para eventos na vida pessoal que podem tocar problemas românticos ou sexuais. Matar um jacaré no sonho significa que nos defenderemos com sucesso contra as ações malignas tomadas pelo inimigo.

O sonho de pegar um jacaré é um sonho bom que mostra que você tem a chance de consertar suas falhas. O sonho de pegar tem o significado de eliminar o complexo e consertar os defeitos. O jacaré é um símbolo da força das palavras e ações, da força das ações e da pressão exercida sobre o ambiente. O sonhador pode ter essa parte. Podem ocorrer mudanças no ambiente. Mas também é uma oportunidade.

 

Números da cabala associados ao jacaré: 

Ao sonhar com jacarés, você poderá testar a sorte nas loterias, conforme:
Jacaré, jacarés: 62, 68, 48, 44, 32
* dormindo: 52, 1, 18
* domado: 79, 60, 72
* manso: 82, 15, 55
* correndo: 70, 87, 67
* perseguindo a presa: 60, 68, 40
* branco: 52, 3, 27
* preto: 14, 30, 35
* lutando: 72, 19, 35
* Ser cercado por Jacaré: 28, 12, 6
* Ser mordido por um jacaré: 8, 86, 19
* Matar um : 50, 3, 82
* Se defender de um jacaré: 55, 44, 79
* Lutar contra um jacaré: 52, 14, 26
* Escapar de um : 60 , 21, 9
* Ser perseguido por um : 64, 6, 73
* Ser um jacaré: 42, 31, 68
* Jacaré Pequeno: 49, 32, 72
Jacaré no jogo do bicho: 57, 58, 59, 60




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar