Significado de sonhar com chocolate



Significado de sonhar com chocolate: seu melhor momento apaixonado.


Sonhar com chocolate pode ter muitos significados que podem estar relacionados, por exemplo, ao desejo, ao afeto, ao prazer alimentar. O chocolate, de fato, desde a infância, nos é apresentado como relacionado à ideia de recompensa alimentar, calor, contentamento, alegria, celebração, despreocupação, fuga, sonho com chocolate. 

O chocolate no imaginário coletivo, para além da conotação óbvia de comida, sempre esteve associado a uma ideia de felicidade e bem-estar a que cada pessoa aspira na sua vida. 
Sonhar com chocolate costuma ser uma necessidade de relaxar e deixar-se levar pela vida desperta. Ele também pode conectá-lo às suas memórias de infância e ao quão despreocupado você era na época. Sonhar com chocolate é um sinal de alegria e relaxamento.

Se você sonhou que ganhou chocolate de presente, é possível que esteja pensando no amor. Talvez haja alguém novo em sua vida que você possa aprender a amar ou talvez você esteja pronto para amar e ser amado em troca. Alternativamente, talvez você sinta que seu amigo ou ente querido está negando a você a atenção que você deseja.
Você também pode sonhar que está bebendo chocolate. Este sonho tem um significado delicioso no sentido de que em breve você encontrará um amor que será breve, mas muito intenso. Você quer viver um romance apaixonado? Bem, prepare-se porque está chegando o momento. Se em seu sonho com chocolate você adiciona morangos, então é interpretado como uma vida sexual muito ativa e satisfatória.

Muitas das vezes que comemos chocolate, fazemos isso para nos dar um deleite. E seu sonho com chocolate também pode ter esse significado gratificante. Comer chocolate em sonhos indica que você se sente bem com você, que se ama e que sabe como se agradar. Ninguém é melhor do que você para fazer você o melhor presente. Por sua parte, sonhar com comprar chocolate fala dos esforços que está fazendo para ganhar alguém.

Mas nem todos os significados dos sonhos com chocolate são positivos. Sonhar com uma fonte de chocolate é interpretado como se você está cometendo excessos em sua vida que mais cedo ou mais tarde você pagará. Ou se no sonho você está roubando chocolate, é seu subconsciente avisando que você vai ser enganado, a infidelidade é em torno de seu parceiro.

Chocolate amargo


Sonhar com chocolate amargo indica uma melhoria no seu estado de saúde é representada neste caso. Os maus momentos já passaram em relação à saúde e agora ele pode se concentrar nos outros aspectos de sua vida.

Números da sorte associados ao chocolate: 


Se você aprecia apostar em loterias, jogo do bicho e outros, pode apostar conforme: 
Chocolate 46; oferecer 77; receber 20; barra de chocolate 78.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar