Sonhar com lobisomem. Significado


A interpretação dos sonhos com lobisomem.


Um lobisomem é um humano que pode se transformar em um lobo. Segundo a lenda, ele recebe essa habilidade através de um pacto com o diabo. A criatura lendário, mistura de homem com lobo, aparece nas noites de lua cheia.

O lobisomem nos sonhos pode se referir a instintos reprimidos que mais cedo ou mais tarde surgem de forma destrutiva, com consequências imprevisíveis e incontroláveis. Se alguém que você conhece se transforma em lobo, você provavelmente sente algo perigoso sobre ele.
Se você sonha em se tornar um lobisomem, isso pode se referir a algo que você teme não ser capaz de esconder ou disfarçar bem - algo que pode eventualmente se manifestar contra a sua vontade. Alternativamente, sonhar em se tornar um lobisomem também pode ser um sonho positivo, especialmente se o lobo for seu animal totem (e, portanto, você se identifica com ele).

Símbolo de sonho "lobisomem" - a interpretação geral

Outras vezes, sonhar com um lobisomem ou com uma pessoa que se torna um lobisomem pode estar falando sobre a raiva dentro de você. Ainda é um estranho sonho de fantasia que aparece quando você está com raiva e precisa canalizar sua raiva de alguma forma. O licantropo aparece em seu sonho, simbolizando seu lado mais cruel e te alertando sobre o que você é capaz de fazer em um momento de irritação.

Este sonho com lobisomens pode às vezes se transformar em um pesadelo, especialmente se o licantropo persegue você ou se você mesmo se torna um. Nesses casos, a interpretação do sonho fala de sua dupla face, de sua pretensão , de que você age de certo modo quando, em seu interior, está disposto a explodir. Se você tem que se conter por algum motivo, o licantropo dos seus sonhos faz o trabalho para você.

Esses sonhos com lobisomens também podem estar falando de frustração por sentir que seu ambiente não deixa você ser quem você realmente quer ser. Talvez tenha chegado a hora de ser mais independente e começar a ser você mesmo, para que a frustração não se transforme em irritação. Os conflitos internos e o modo como você os enfrenta são algumas das coisas que você pode aprender dos sonhos com lobisomens.

Também é possível que o lobisomem como um símbolo de sonho chame a atenção para o comportamento dirigido pelo instinto do próprio sonhador. Ele deve pensar se não está agindo impiedosamente e agressivamente para obter vantagem.


Símbolo de sonho "lobisomem" - A interpretação psicológica

Psicologicamente, o símbolo do sonho "lobisomem" na interpretação dos sonhos é um sinal de que o sonhador sofre de uma ruptura da vida cotidiana e da personalidade resultante. Ele não é capaz de conciliar certas circunstâncias com sua natureza. Isso leva a conflitos de consciência , que encontram sua expressão no sonho de um monstro como o lobisomem. Sensações de prazer exageradas socialmente inaceitáveis ​​são geralmente suprimidas ao lidar com os outros.

No símbolo do sonho do lobisomem desenfreado e selvagem que segue seus instintos, torna - se aparente como é difícil para o sonho dominar seus impulsos sexuais.

O símbolo do sonho também pode apontar para incertezas e inibições. Tais problemas com a própria personalidade são frequentemente reprimidos no inconsciente e assumem uma forma ameaçadora no sonho. Se o sonho pode identificar o lobisomem como uma expressão de seus medos, o símbolo do sonho perde o terror. Na interpretação dos sonhos, o lobisomem também pode ser útil quando o sonho fala com ele.

Símbolo de sonho "lobisomem" - a interpretação espiritual

Espiritualmente, o símbolo sonho "lobisomem" é um símbolo do medo da morte e morrer, com todas as suas circunstâncias. Esse medo pode perturbar seu equilíbrio mental. Em A Interpretação dos Sonhos, o desaparecimento do monstro está em um sonho apontou para a incipiente recuperação no nível emocional e mental.


Comentários

  1. Desde pequena eu tenho sonhos de perseguição, e a maioria desses perseguidores eram lobisomens. As minhas ações dentro desses sonhos mudaram muito. Antes eu só fugia, depois eu fugia e me defendia, hoje eu fujo, me defendo e ataco quem me ameaça, não somente os lobisomens. Eu queria entender melhor porque a maioria dos meus sonhos são de perseguição e em específico de lobisomens.

    ResponderExcluir
  2. Sonho domino lobsomem ele faz o que eu quero...sonho como se ele fosse meu animal de estimação...nao encontro sgnificado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar