sexta-feira, 18 de junho de 2021

Sonhar com lobisomem. Significado


A interpretação dos sonhos com lobisomem.


Um lobisomem é um humano que pode se transformar em um lobo. Segundo a lenda, ele recebe essa habilidade através de um pacto com o diabo. A criatura lendário, mistura de homem com lobo, aparece nas noites de lua cheia.

O lobisomem nos sonhos pode se referir a instintos reprimidos que mais cedo ou mais tarde surgem de forma destrutiva, com consequências imprevisíveis e incontroláveis. Se alguém que você conhece se transforma em lobo, você provavelmente sente algo perigoso sobre ele.
Se você sonha em se tornar um lobisomem, isso pode se referir a algo que você teme não ser capaz de esconder ou disfarçar bem - algo que pode eventualmente se manifestar contra a sua vontade. Alternativamente, sonhar em se tornar um lobisomem também pode ser um sonho positivo, especialmente se o lobo for seu animal totem (e, portanto, você se identifica com ele).

Símbolo de sonho "lobisomem" - a interpretação geral

Outras vezes, sonhar com um lobisomem ou com uma pessoa que se torna um lobisomem pode estar falando sobre a raiva dentro de você. Ainda é um estranho sonho de fantasia que aparece quando você está com raiva e precisa canalizar sua raiva de alguma forma. O licantropo aparece em seu sonho, simbolizando seu lado mais cruel e te alertando sobre o que você é capaz de fazer em um momento de irritação.

Este sonho com lobisomens pode às vezes se transformar em um pesadelo, especialmente se o licantropo persegue você ou se você mesmo se torna um. Nesses casos, a interpretação do sonho fala de sua dupla face, de sua pretensão , de que você age de certo modo quando, em seu interior, está disposto a explodir. Se você tem que se conter por algum motivo, o licantropo dos seus sonhos faz o trabalho para você.

Esses sonhos com lobisomens também podem estar falando de frustração por sentir que seu ambiente não deixa você ser quem você realmente quer ser. Talvez tenha chegado a hora de ser mais independente e começar a ser você mesmo, para que a frustração não se transforme em irritação. Os conflitos internos e o modo como você os enfrenta são algumas das coisas que você pode aprender dos sonhos com lobisomens.

Também é possível que o lobisomem como um símbolo de sonho chame a atenção para o comportamento dirigido pelo instinto do próprio sonhador. Ele deve pensar se não está agindo impiedosamente e agressivamente para obter vantagem.


Símbolo de sonho "lobisomem" - A interpretação psicológica

Psicologicamente, o símbolo do sonho "lobisomem" na interpretação dos sonhos é um sinal de que o sonhador sofre de uma ruptura da vida cotidiana e da personalidade resultante. Ele não é capaz de conciliar certas circunstâncias com sua natureza. Isso leva a conflitos de consciência , que encontram sua expressão no sonho de um monstro como o lobisomem. Sensações de prazer exageradas socialmente inaceitáveis ​​são geralmente suprimidas ao lidar com os outros.

No símbolo do sonho do lobisomem desenfreado e selvagem que segue seus instintos, torna - se aparente como é difícil para o sonho dominar seus impulsos sexuais.

O símbolo do sonho também pode apontar para incertezas e inibições. Tais problemas com a própria personalidade são frequentemente reprimidos no inconsciente e assumem uma forma ameaçadora no sonho. Se o sonho pode identificar o lobisomem como uma expressão de seus medos, o símbolo do sonho perde o terror. Na interpretação dos sonhos, o lobisomem também pode ser útil quando o sonho fala com ele.

Símbolo de sonho "lobisomem" - a interpretação espiritual

Espiritualmente, o símbolo sonho "lobisomem" é um símbolo do medo da morte e morrer, com todas as suas circunstâncias. Esse medo pode perturbar seu equilíbrio mental. Em A Interpretação dos Sonhos, o desaparecimento do monstro está em um sonho apontou para a incipiente recuperação no nível emocional e mental.


Um comentário:

  1. Desde pequena eu tenho sonhos de perseguição, e a maioria desses perseguidores eram lobisomens. As minhas ações dentro desses sonhos mudaram muito. Antes eu só fugia, depois eu fugia e me defendia, hoje eu fujo, me defendo e ataco quem me ameaça, não somente os lobisomens. Eu queria entender melhor porque a maioria dos meus sonhos são de perseguição e em específico de lobisomens.

    ResponderExcluir