sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Significado de sonhar com sangue.



Sonhar com sangue. Significados

O sangue é o líquido vital por excelência. É precisamente o fluxo vital que flui em nós, nas nossas veias, que nos dá calor e energia. Quase nenhum sonho em que o sangue aparece é sonho agradável. A visão do sangue cria angústia e preocupação.

Significado do sangue nos sonhos:
Alguns dirão que o sonho com sangue é ruim; mas outros, pelo contrário, afirmam que "sonhar com sangue é graça"; Mas deixando de lado essas interpretações populares, podemos dizer que em sonhos o sangue tem esses significados simbólicos:


Sofrimento: tanto físico como moral
Libido, desejo sexual
raiva
força
Amor: sacrifício, laços familiares, fraternidade e aliança (juramento de sangue).

Sonhar com sangue vermelho escuro, preto e escuro
Nos sonhos, o sangue vermelho brilhante geralmente se refere ao amor, à paixão. O sangue que brota violentamente, ou de repente jorra, indica que você está experimentando emoções muito intensas que são difíceis de controlar. Sonhar com sangue escuro , quase preto, coagulado (talvez coagulado, seco e quase seco) pode referir-se a possíveis doenças físicas ou, mais metaforicamente, a uma energia vital extinta.
Para outras cores (por exemplo, rosa, roxo ou verde), veja o significado da cor individual .

Sonhar com o sangramento, sonhar com derramamento de sangue.
Sonhar em perder muito sangue pode indicar que você se sente cansado e desprovido de energia; ou que você está perdendo estima e confiança em si mesmo. A perda de sangue também pode indicar os sacrifícios que você deve fazer. Este sonho também pode anunciar uma doença física.

As mulheres em gestação muitas vezes sonham com ter vazamentos ou sangramento, ou dar à luz em um mar de sangue: o sonho é dado pelo estresse da gravidez e o medo do parto, mas o sangue também representa a grande energia da nova vida que está crescendo dentro delas.



Se outras pessoas no sonho estão sangrando (por exemplo, seu namorado, seu filho) ou estão sujas com sangue, é provável que você perceba essas pessoas como frágeis, precisam de ajuda (física, material ou espiritual).

É importante ver de onde o sangue vem no sonho; sonhar em perder sangue de um órgão específico ou parte do corpo pode ser devido a distúrbios físicos naquela parte; de outra forma:

Sangue de uma ferida, de um corte: talvez alguém te machuque, te fez sofrer, te tratou mal.
Sangue da boca: pode indicar perda de poder;
Sonhar com tossir, cuspir ou vomitar sangue significa que você desperdiça sua energia desnecessariamente.
Sangue no nariz: mesmo neste caso, pode indicar perda de poder ou feridas emocionais devido a lesões sofridas.
Sangue da cabeça: perda de energia mental.
Sangue dos dentes, das gengivas: perda de tenacidade e vitalidade; cansaço.
Sangue dos olhos: pode indicar que você sente raiva ou dor por algo que você viu.
Sangue do intestino, do ânus: medo de deixar ir.
Sangue da vagina, de partes íntimas: muitas mulheres sonham em sangrar ao fazer amor; pode surgir de medos relacionados à sexualidade.
Sangue na urina: é doloroso para você expressar suas emoções, deixar você ir é um pouco difícil.
Sangue nas fezes: você se libertou das impurezas, mas também perdeu energia vital.


Sonhar com sangue menstrual
Sonhar com o sangue menstrual nos dias antes do ciclo é uma experiência muito comum para as mulheres: o sonho dá uma "previsão" do que está prestes a acontecer. Este sonho também pode se apresentar como "desejo": por exemplo, para uma mulher que está tensa porque seu período não a atinge e tem medo de engravidar; ou para uma mulher que descobriu que está grávida, mas gostaria que não estivesse grávida; ou novamente, para uma mulher na menopausa, que ainda não se acostumou com a ideia de que ela não terá mais o ciclo.
Sonhar com sangue na calcinha, nas cuecas: veja também o significado do sonho com cuecas.

O sonho com abundante sangue menstrual (como o banheiro cheio de sangue) também pode ter um significado mais simbólico: indica que algo que você se importou não foi realizado, não foi realizado e é particularmente afetado por essa perda de energia, você está desapontado a partir dessa esperança não realizada. (leia mais sobre o significado de sonhar com menstruação)


Sonhar com estar sujo com sangue, manchado com sangue
Sangue nas mãos, mãos sujas com sangue, vestimentas com manchas de sangue: talvez você se sinta culpado.
Mancha a cama, os lençóis, o vestido de noiva: todos podem ser sonhos que dependem de medos relacionados à sexualidade.
Estar coberto de sangue, com rosto sangrando: expressa sofrimento e mal-estar profundo.

Sonhar com uma transfusão de sangue
Se você sonha em doar seu sangue, significa que sua energia está desaparecendo, você está muito estressado. Se você receber sangue, isso indica que você precisa de uma nova energia vital para se regenerar.

Sonhar com sangue nas paredes, no teto, no chão.
Ver piso sujo de sangue, sangue que foge de paredes e tetos: é um aviso que você está recebendo nos sonhos: isso indica que há uma situação que você deve enfrentar com urgência, porque, de outra forma, as consequências serão dolorosas. Também ver o sangue que flui da pia ou toque tem um significado semelhante.

Sonhar com beber sangue, sugar sangue
Estes sonhos indicam que você realmente precisa se revitalizar. Suas energias vitais estão exauridas, e agora você tenta preencher rapidamente as perdas que você sofre. Veja também Dream a vampire .

Números da sorte para loterias e outros jogos de extração, inclusive o jogo do bicho:
Sangue 18; do nariz 15; da boca 12; de uma ferida 73.

Um comentário: