Significado de sonhar com sangue.




Sonhar com sangue. Significados



O sangue é o líquido vital por excelência. É precisamente o fluxo vital que flui em nós, nas nossas veias, que nos dá calor e energia. Quase nenhum sonho em que o sangue aparece é sonho agradável. A visão do sangue cria angústia e preocupação.

Significado do sangue nos sonhos:
Alguns dirão que o sonho com sangue é ruim; mas outros, pelo contrário, afirmam que "sonhar com sangue é graça"; Mas deixando de lado essas interpretações populares, podemos dizer que em sonhos o sangue tem esses significados simbólicos:


Sofrimento: tanto físico como moral
Libido, desejo sexual
raiva
força
Amor: sacrifício, laços familiares, fraternidade e aliança (juramento de sangue).

Sonhar com sangue vermelho escuro, preto e escuro.

Nos sonhos, o sangue vermelho brilhante geralmente se refere ao amor, à paixão. O sangue que brota violentamente, ou de repente jorra, indica que você está experimentando emoções muito intensas que são difíceis de controlar. Sonhar com sangue escuro , quase preto, coagulado (talvez coagulado, seco e quase seco) pode referir-se a possíveis doenças físicas ou, mais metaforicamente, a uma energia vital extinta.
Para outras cores (por exemplo, rosa, roxo ou verde), veja o significado da cor individual .

Sonhar com o sangramento, sonhar com derramamento de sangue.

Sonhar em perder muito sangue pode indicar que você se sente cansado e desprovido de energia; ou que você está perdendo estima e confiança em si mesmo. A perda de sangue também pode indicar os sacrifícios que você deve fazer. Este sonho também pode anunciar uma doença física.

As mulheres em gestação muitas vezes sonham com ter vazamentos ou sangramento, ou dar à luz em um mar de sangue: o sonho é dado pelo estresse da gravidez e o medo do parto, mas o sangue também representa a grande energia da nova vida que está crescendo dentro delas.



Se outras pessoas no sonho estão sangrando (por exemplo, seu namorado, seu filho) ou estão sujas com sangue, é provável que você perceba essas pessoas como frágeis, precisam de ajuda (física, material ou espiritual).


Outros significados de sonhar com sangue.

É importante ver de onde o sangue vem no sonho; sonhar em perder sangue de um órgão específico ou parte do corpo pode ser devido a distúrbios físicos naquela parte; de outra forma:


Sonhar com sangue vermelho brilhante pode indicar que você está passando por um período cheio de emoções e impulsos incontroláveis.

Sonhar que está manchado de sangue pode ser uma expressão do sofrimento e do mal-estar que daí deriva; se as mãos estão sujas de sangue, o sonho pode significar que você é devorado pela culpa.

Sonhar em ver sangue nas paredes ou no chão pode significar que você terá que enfrentar uma situação muito difícil o mais rápido possível, que não poderá ser adiada por muito tempo enquanto você esperar, mais as consequências serão feias.

Se você sonhar com sangue da boca, isso pode significar uma perda de poder. Mesmo o sonho com cuspir sangue pode acontecer e isso indica que a energia está sendo desperdiçada em vão.

Sonhar com sangue dos olhos, o medo ou a raiva se manifestam inconscientemente por algo que foi visto.

Se você sonha com mãos ensopadas de sangue ou roupas ensopadas de sangue, isso significa que você tem sentimentos de culpa.

Se você sonha em sujar a cama com sangue, tem dúvidas e medos relacionados à sua vida emocional.


Se você sonha em estar coberto de sangue, isso significa que você está em um profundo mal-estar existencial.

Sonhar com uma  transfusão de sangue indica que é necessário ser revitalizado e realimentado. Você pode não ter inspiração e precisar de novos estímulos na vida. Sonhar com uma  doação de sangue sugere, portanto, que você se sinta fisicamente esgotado do estresse.

Sonhar com beber sangue diz que você precisa recuperar sua energia.

Sonhar com sangue menstrual para uma mulher pode querer expressar um estado de mal-estar que pode resultar em alguma briga com os entes queridos. Se um homem está realizando esse sonho, ele pode expressar seu desprezo pelas mulheres.


Números da sorte para loterias e outros jogos de extração, inclusive o jogo do bicho:

Sangue 18; do nariz 15; da boca 12; de uma ferida 73.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar