sexta-feira, 22 de maio de 2020

Significado de sonhar com borboletas



O que significa sonhar com borboleta?



Símbolo da beleza e do paraíso terrestre, a borboleta vem de uma transformação, a da lagarta que de repente para na forma de uma crisálida. Os aspectos parasitários negativos da lagarta desaparecem após esta incubação em favor do aspecto do polinizador solar. O sonhador então escapa da gravidade para se abrir para outra vida. É um símbolo muito bonito da metamorfose psíquica.

Uma borboleta nos localiza após essa transformação, na realização de nosso ser interior. A borboleta evoca uma força ascendente, a das energias da terra que se elevam em direção ao céu. A mente se liberta da matéria sem rejeitá-la, mas sem estar sujeita a ela; ele domina isso. As múltiplas cores de suas asas acrescentam uma leitura adicional à interpretação dos sonhos onde ela está presente.


A borboleta também é a imagem espelhada das flores que ela procura. Se estes são um símbolo feminino e terrestre, a borboleta é masculina e celestial. Quando esses dois símbolos estão presentes, é a imagem da perfeita harmonia.

Sonhar com borboletas simboliza que em sua vida haverá uma evolução, ou seja, você terá grandes mudanças. Mas a revelação do sonho é acompanhada pelos detalhes que você vê.


Estas são as situações mais comuns ao sonhar com borboletas:

- Se não for um bom momento: quando um momento difícil passa, você costuma sonhar com uma borboleta que começa a voar. De fato, você pode experimentar um sentimento de felicidade.
- Quando temos um membro da família doente: geralmente sonhar com borboletas, neste caso, representa uma metáfora da ressurreição, da vida eterna. Isso significa que a pessoa terá um jogo quando todos os momentos marcantes tiverem sido resolvidos.
- Quando você está preocupado: sonhar com borboletas aqui significa que é hora de mudar e fazer uma mudança abrupta na vida.



- Quando as borboletas são coloridas: representa amor e felicidade. Esse sonho não é tão comum, mas geralmente ocorre quando você vê borboletas livres, voando que levam a mudanças positivas, especialmente no plano espiritual.

- Borboletas grandes: esse tipo de sonho representa estresse e dificuldade na vida. É um chamado que a mente faz para saber que é preciso levar a vida com calma. É hora de pensar em momentos mais positivos e recapitular como está a vida.

- Se, no sonho, vemos borboletas voando, isso nos mostra que vamos levar as coisas de ânimo leve e isso nos levará à desolação, tanto no trabalho quanto no amor.

Ver borboleta emergir da crisálida nos augura tempos de muitas mudanças e transformações. Essas mudanças podem ocorrer no nível material, espiritual ou pessoal.

- Sonhar com a borboleta da noite. Se no sonho vemos uma borboleta noturna, isso nos mostra que devemos mudar porque estamos sendo imorais ou fazendo coisas ilegais.



A cor da borboleta no sonho.

Sonhar com uma borboleta azul e pegá-la anuncia o amor.
O sonho com  uma borboleta amarela é mostrar charme e sociabilidade, que anuncia que você encontrará um bom parceiro.
Sonhar com uma borboleta branca anuncia o encontro de uma pessoa honesta de confiança.


Sonhar com borboletas: quais números jogar na Loteria oi jogo do bicho?


A numerologia em torno desse tipo de sonho é bastante ampla. Sonhar com borboletas geralmente está ligado ao número 69; quando voa em um sonho, o número em que apostar é 14. Quando as borboletas não apresentam uma, mas um grupo inteiro, jogamos 54 nos sorteios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário