Sonhar com espancar alguém. Significado

Sonho com bater. Interpretação de sonhos

Sonhar em espancar alguém indica um conflito interno, um desacordo consigo mesmo e com os próprios princípios. Sonhar em espancar alguém também simboliza a ação violenta e autoritária. O sonho possibilita libertar-se das emoções acumuladas em uma situação real que não se pode expressar de verdade.


Sonhar em bater em alguém também significa que você tende a forçar os outros a adotarem suas opiniões, seu ponto de vista, seus princípios, sua maneira de fazer as coisas. Dê aos outros o direito de serem eles mesmos e fazer suas próprias escolhas!

Sonhar em ser espancado simboliza a necessidade de mudar fundamentalmente. Alguns aspectos da sua personalidade precisam ser revisados ​​e corrigidos para que você possa florescer.

Sonhar em ver alguém sendo espancado indica um desequilíbrio em sua vida ou em sua mente. Uma área da sua vida não recebe a atenção que merece ou um aspecto do seu personagem é completamente ignorado.


Outra interpretação dos sonhos para vencer


Sonhar em bater em alguém significa que há paz em sua casa. Você direciona sua energia contra seus problemas reais, a fim de resolvê-los sem procurar o bode expiatório de seus fracassos.

Sonhar em ser espancado anuncia que em breve você vai se vingar. O dia em que você se vingar de seus oponentes está próximo.

Sonhar em lutar em um corpo a corpo significa que você quer que a justiça seja feita. Você não quer que as falhas sejam impunes e você vai lutar pelo culpado para pagar pelo que ele fez.

Sonhar em espancar um cão significa que você tem amigos leais que permanecem leais, não importa o que aconteça e que não se desanimem com sua rabugice.

Sonhar com bater em um gato é um presságio de que você será vítima de traição. Fique atento e cuidado com quem o elogiar.

Sonhar em espancar uma criança indica que você tem uma sensação de injustiça.

Sonhar em lutar contra si mesmo, infligindo golpes sinistros que você pode ridicularizar a si mesmo.

Sonhar em ver os outros lutando significa que sua situação vai mudar. Você se beneficiará de um conflito entre duas pessoas ou dois lados opostos em seu ambiente.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar