Sonhar com leopardo

Sonho com leopardo
O sonho com leopardo é muitas vezes um sinal de transbordamento de energia, vitalidade e beleza, mas também um sinal de violência, agressão e malícia. A interpretação do sonho com leopardo depende sempre do contexto e do próprio sonhador.

Ver um leopardo
Ver um leopardo em um sonho é sinistro, anuncia a malevolência e a hostilidade de algumas pessoas em relação a você. Seja vigilante, algumas pessoas ao seu redor procuram prejudicá-lo no equilíbrio de sua vida.


Um leopardo em fuga
Ver um leopardo fugindo em seu sonho é auspicioso, anuncia seu triunfo sobre seus oponentes e rivais e o sucesso de seus projetos.

Sendo atacado por um leopardo
Ser atacado por um leopardo agressivo em um sonho é um mau presságio. Isso significa que um perigo está esperando por você e pode arruinar sua vida.

Caçar um leopardo
Sonhar com perseguir um leopardo em seu sonho é auspicioso, indica que seus desejos serão satisfeitos e que você acabará por alcançar seus objetivos e superar todos os obstáculos que bloqueiam o caminho para o sucesso.

Matar um leopardo
Matar um leopardo em um sonho é um mau presságio, indica que algumas pessoas muito próximas a você procuram encantá-lo e influenciá-lo a manipulá-lo.

Um leopardo que está descansando
Ver um leopardo que está descansando em seu sonho indica que você precisa descansar e recuperar o fôlego, entregando-se a momentos de relaxamento.

Acariciando um leopardo
Acariciar um leopardo em um sonho indica que você é uma pessoa dócil e muito sensível, exceto pelo fato de algumas pessoas usarem suas qualidades como pontos fracos e apenas apreciá-lo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar