Sonhar com flauta

 O que significa sonhar com flauta?

Quando você sonha com música é quase sempre uma visão bem-vinda, mas às vezes é preciso ter cuidado com a melodia porque ela pode te enganar. Sonhar com uma flauta fala de bajulação e louvor, mas também de falsidade. Cuidado! Descubra em nosso dicionário de sonhos o que significa sonhar com uma flauta.

Por que você sonha com uma flauta

Você pode sonhar com diferentes instrumentos musicais e quase sempre encontra um significado muito útil para sua vida. Quando você sonha com uma flauta deve prestar atenção a todos os detalhes, pois a interpretação deles dependerá deles. E também do seu contexto vital. Você é aquele que toca flauta nos sonhos? Nesse caso, repense sua necessidade de ter tudo sob controle.


Se você é quem toca flauta no sonho ou está dando um concerto, deve ter cuidado, porque talvez esteja agindo de forma manipuladora com os outros. No estilo do Flautista de Hamelin, você tenta fazer as pessoas seguirem o caminho que você definiu, seguindo sua melodia.

Mas talvez no sonho você ouça o som da flauta e então tenha que prestar atenção às suas emoções . Às vezes a flauta te leva à melancolia e à tristeza e outras vezes acontece o contrário, que é uma melodia alegre que te enche de esperança. E por falar em ilusões , o simbolismo da flauta nos sonhos está intimamente relacionado a elas.

São ilusões enganosas, como aquelas que nascem quando alguém o seduz sem muita honestidade. A flauta equivale ao canto das sereias , àqueles elogios que não são sinceros, que escondem um propósito e que geralmente vão acabar machucando você. Se você acabou de se apaixonar e sonhar com uma flauta, abra mais os olhos do que o coração.

  




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar