Alface em sonho. Significado


Significado de sonhar com alface.


Às vezes temos sonhos estranhos que nos deixam pensando o dia todo sobre seus possíveis significados. É o caso de sonhar com alface, um sonho que nos faz pensar em uma vida saudável ou diretamente em uma dieta rigorosa. Mas qual é o verdadeiro significado da alface nos sonhos? Entre em nosso dicionário de sonhos para saber o significado de todos os seus sonhos.

A vida que a alface apresenta em seus sonhos.


A alface, aquela verdura que associamos a deliciosas saladas e a uma vida saudável, pode aparecer nos seus sonhos mais estranhos para te deixar pensando o dia todo, por quê? As interpretações desse sonho com a alface são várias, mas seu significado principal está relacionado justamente àquele estilo de vida saudável que a alface simboliza.

Esse sonho com a alface pode surgir nos momentos em que você não se sente bem, não segue hábitos de vida saudáveis ​​ou até tem medo do resultado de alguma análise médica. Alface vem avisar que talvez você deva diminuir o ritmo de seus excessos, parar para reconsiderar qual qualidade de vida você vai ter no futuro e para que você perceba que o melhor momento para começar a se cuidar é agora.

Outros significados de sonhar com alface não estão relacionados à saúde ou a um determinado estilo de vida. Aquele sonho em que você se vê plantando alface é muito frequente e é um sonho muito positivo que quer dizer que muito em breve seus esforços serão recompensados, geralmente falando no local de trabalho. Talvez seu trabalho seja reconhecido como merece ou você pode conseguir aquela promoção com o seu sonho um pouco.
Um gesto mais frequente em relação à alface e que também aparece nos sonhos é lavar as folhas da alface. Se no seu sonho você está lavando folhas de alface, significa que está refletindo sobre o que fazer da sua vida porque se sente solidário e altruísta. Este sonho é uma espécie de ponto de partida para você se tornar parte ativa de alguma rede solidária.

Se sonhamos com alfaces na horta ou mesmo no canteiro em seu quintal, e elas parecem frescas, é um bom presságio, pois indica sucesso e prosperidade nos negócios que estão a ser realizados.

Número da fortuna associado a alface.

O palpite de sorte em jogos de extração como loterias e jogo de bicho ao sonhar com alface é o 21.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar