O significado de sonhar com jasmim


Jasmim é um símbolo purificador e puro que indica que agora você está terminando algo e pronto para um novo começo.

Muitas vezes, quando você vê ou cheira a jasmim em um sonho, está no limbo de sua vida e está em um lugar em que está aberto a algo novo, mas não sabe ao certo o que deseja. O aroma convidativo do jasmim tem o dom de limpar as energias negativas e é um bom presságio para a sua vida de vigília, e você pode esperar mudanças positivas.

Neste sonho você pode ter ...
Plantado jasmim.
Cheirava o jasmim.
Visto a cor do jasmim.
Deu uma flor de jasmim.
Ganhou Jasmim.
Tinha jasmim em sua casa.


Mudanças positivas estão em andamento se…

Se você plantou Jasmim.
Tinha jasmim em sua casa.


Significado detalhado dos sonhos ...


Sonhar com jasmim indica que você está em um lugar agradável da sua vida ou que haverá acontecimentos agradáveis ​​no seu caminho. Esses sonhos indicam que sua própria vida também está em uma direção positiva. Existem diferentes tipos de jasmim e cada um deles tem seus próprios significados.

Quando você sonha com um crescente jasmim florescendo à noite, isso é um sinal de vida noturna e pode ser um símbolo de sexualidade e mal-estar. Considere maneiras pelas quais você pode não ter experiência ou onde está tentando se abrir mais. Se você está em um relacionamento, isso pode significar que sua energia com seu parceiro precisa de um pouco de tempero ou que você deve explorar novas opções no quarto.


O jasmim florescendo à noite é lindo e cheira a fragrância como nenhum outro, mas também é uma planta mortal. O jasmim de florescência noturna está na família da erva-moura e esta planta também tem um lado secreto. Seja cauteloso ao vê-lo crescer em um local que normalmente não cresceria, pois pode ser um presságio negativo para você, indicando desconfiança ou infidelidade.

Jasmim branco indica pureza de amor e novos relacionamentos florescendo. Quando você vê um campo desse tipo de jasmim, há muitas oportunidades para o amor e novos começos nos relacionamentos.

Flores mortas são geralmente um mau sinal indicando perda e, com o jasmim, isso se conecta à perda de romance em um relacionamento.

O jasmim feito no chá é uma reminiscência dos tempos antigos e indica pureza e simplificação. Quando você sonha com isso, é um sinal de que não precisa das coisas modernas da vida para se sentir feliz. Especialmente quando você está compartilhando o chá com outras pessoas, isso é uma indicação de relacionamentos simples, como amizades que não exigem esforço - amigos de longa data que conhecem todos os detalhes sutis sobre o outro e esse é um bom sinal para cultivar relacionamentos como esses ou bons momentos com amigos e ambientes sociais.

Este sonho está associado aos seguintes cenários da sua vida ...

Purificando sua vida.
Eliminando a negatividade.
Perder no amor.
Iniciando um novo relacionamento.
Tentando coisas novas na cama.
S

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar