Significado de sonhar com alcachofras

Sonhar com alcachofras

Sonhar com alcachofras significa proteção. Quando alcachofras são destaques em um  sonho, anuncia abundância, riqueza.

Se o sonhador come alcachofras, sugere fertilidade, desejo sexual. Se uma criança brinca com alcachofras no sonho, isso indica falta de controle de impulso e sinceridade.

Alcachofra em sonho geralmente nos fala sobre o futuro e os planos que serão realizados. Se você sonhou com alcachofras, isso significará uma visita importante que mudará sua vida.

Pensa-se também que sonhar com alcachofras esteja falando de seu potencial - talvez você não o esteja alcançando porque está retendo ou ocultando algum aspecto de si mesmo. Algo que você vê como uma situação impossível ou difícil não é tão ruim quanto você pensava inicialmente, então tente não entrar em pânico e pensar logicamente.

O sonho pode estar lhe dizendo para remover todas as camadas de obstáculos que estão no seu caminho e resolver um problema do núcleo. Todo o resto é supérfluo, então ignore-o.

Outra interpretação é a tristeza secreta. Alcachofras representam a separação de você e de um ente querido. Se você teve que abandonar alguém com quem se preocupa ultimamente, pode ser por isso que sonhou com esse vegetal em particular.

A tristeza em seu coração pode estar tão profundamente enterrada que você não está mais consciente dela. Talvez você precise trazer esses sentimentos à superfície para examiná-los e, finalmente, deixá-los ir. Eles não servem para nada e simplesmente significam que você está segurando uma energia negativa. Abra espaço para algo mais positivo.
Se você estava cozinhando alcachofras no seu sonho, isso sugere que você é um pensador rápido em situações difíceis. Talvez você precise usar essa habilidade nas horas de vigília, se outras pessoas não conseguirem encontrar uma solução.

Se você estava tentando alimentar uma criança com alcachofra e ela a recusou, poderá ter algumas dificuldades no futuro próximo - a saber, alguma resistência de outras pessoas. Se for esse o caso, talvez seja necessário perseverar se você realmente acredita no que está oferecendo.

É possível que você tenha medo de ser visto - você prefere se esconder e se guardar. Está na hora de você trabalhar com essa falta de autoconfiança, pois pode estar perdendo relacionamentos e oportunidades significativos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar