Sonhar com quartel

O que significado sonhar com quartel?

Sonhar do exército ou quartéis militares representa uma mentalidade que está focada em não ser preguiçoso, enquanto se esforçando para manter a situação da mesma. Esforçando-se para ficar por dentro das coisas. Um esforço concentrado para se manter organizado ou pronto. Sempre sendo proativo ou pronto para o caso. Negativamente, você pode estar muito preocupado em evitar mudanças ou em ficar no controle de uma situação. Você pode estar passando por uma situação restritiva. Também pode refletir ansiedade por parecer preguiçoso.

Se no sonho estamos em um quartel e nos sentimos angustiados, isso significa que prováveis eventos violentos estão ocorrendo em nossas vidas ou na sociedade da qual fazemos parte. Também no sonho de um quartel, se estamos angustiados ou com medo, significa que, inconscientemente, tememos ser punidos por um comportamento moralmente repreensível. 

Sonhar com um quartel pode significar o desejo inconsciente de atacar alguém que age de forma autoritária em relação a nós. 

Se quem sonha com um quartel é um homem, isso provavelmente significa procurar na fantasia um lugar para expressar seus desejos homoeróticos sem que sejam descobertos, porque na vida militar você vive com muitos homens e eles compartilham o dia a dia. Se quem sonha com um quartel é uma mulher, isso significa sua fantasia sexual de fazer sexo com muitos homens ao mesmo tempo, e de que eles são dominantes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar