Significado de sonhar com ferradura

O que significa sonhar com ferradura


Sonhar com ferraduras limpas
sugere que todos os seus negócios estão indo bem, inclusive o aspecto emocional.

Sonhar com ferraduras quebradas, enferrujadas, velhas ou simplesmente sujas sugere que situações infelizes como falhas e doenças estão se aproximando no sonhador ou em sua família.

Sonhar com uma ferradura pendurada em uma cerca insinua que em breve haverá uma melhoria notável em sua vida, talvez maior do que o desejado.

Sonhar em encontrar uma ferradura em um campo deserto sugere que em breve você receberá um benefício surpreendentemente inesperado.

Sonhos em que montamos um cavalo e ele perde uma ou várias ferraduras são um sinal de que surgirão alguns inconvenientes que atrasarão nossos projetos, e o significado do sonho será pior se cairmos ou sofrermos um acidente por causa disso.

Sonhar que perdemos uma ferradura indica que seremos forçados a fazer mais esforço no trabalho para obter o que queremos.

Sonhar que estamos ferrando um cavalo representa treinamento, preparação e aprendizado.

Se no sonho o animal fica parado, indica que não passaremos por grandes transtornos para consolidar o grau de treinamento que desejamos. Se o animal se mexer, ficar impaciente ou nos bater, pressagia problemas e dificuldades em conseguir o que queremos.

Ver outras pessoas ferrando cavalos indica que estamos nos preocupando mais com os negócios dos outros do que com os nossos, o que pode levar a problemas com nossos superiores.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar