Sonhar com o número treze (13)

Interpretação dos Sonhos: O que significa sonhar com o número treze (13)?


Azar para muitos, sonhar com o número treze sugere que algum azar aconteceu com você ultimamente ou está prestes a acontecer em suas horas de vigília. 

Talvez você seja alguém que se sinta particularmente azarado no amor, no trabalho ou na vida em geral. 

O sonho pode estar lhe dizendo para não olhar para as coisas que deram errado em sua vida, mas para se concentrar naquelas que deram certo. Existem pontos positivos, você só precisa encontrá-los. 

Treze também pode indicar uma nova fase em sua vida. Você completou com sucesso um estágio e está prestes a passar para outro. 

Talvez você esteja terminando os estudos e tenha conseguido um novo emprego, talvez esteja noivo de seu parceiro ou pode ser que tenha alcançado um recorde pessoal em suas atividades físicas. 

Seja o que for, o sonho é um sinal de que as mudanças estão em andamento. Sejam ruins ou boas, algumas delas estarão fora de seu controle, mas o objetivo é se concentrar nas coisas que você pode e dar a elas tudo de si.

Seu subconsciente pode estar encorajando você a deixar de lado suas superstições. Essa atitude pode estar fazendo com que você procure coisas que realmente não existem e atribua qualquer coisa que dê errado à sorte.

Se você acredita que o número treze dá azar, é possível que represente um medo mais significativo de sua vida desperta. 

Considere o que ou quem mais estava no sonho com você para um significado adicional. 

Se você consegue identificar do que tem medo, o que pode fazer para combater essa reação? Talvez você precise fazer isso de qualquer maneira, mesmo que isso o assuste. É possível que o medo resida no impulso que carrega e não no ato.  

Você pode ser sábio em temer essa pessoa ou coisa, especialmente se ela representar uma ameaça para você. Se você tem participado de atividades arriscadas ultimamente, o sonho pode ser um lembrete para você de que a coisa que você mais teme é uma consequência se você continuar nesse caminho. 

Como mencionado acima, o número treze tem conotações positivas e negativas nos sonhos.

Pode representar tanto o nascimento quanto a morte, o começo e o fim, bem como a mudança.

Talvez você tenha algo em seu caminho que você está lutando para superar. Seu sonho pode estar lhe dizendo que você precisa trabalhar duro para chegar onde deseja estar na vida.

As pessoas geralmente esquecem os números quando acordam, então, se você se lembrar desse número do seu sonho, isso mostra sua importância em sua vida desperta.

Considere o significado que o número treze tem para você - é um aniversário, um aniversário, uma morte ou um endereço? Se você puder associá-lo a uma dessas coisas, isso pode lhe dar uma visão maior do motivo pelo qual você sonhou com esse número em particular.

Nos filmes, o número treze é muitas vezes simbólico de algo maligno e demoníaco. Talvez você esteja sendo mau com alguém em suas horas de vigília ou talvez alguém esteja agindo dessa maneira com você. O mal pode ser uma descrição exagerada - o sonho pode estar tentando descobrir quem são seus inimigos ou se você é um inimigo em potencial para os outros em sua vida pessoal ou profissional.

Se você atribuir o número treze com a idade de treze anos, este é um estágio muito confuso da vida. É possível que uma situação em suas horas de vigília esteja fazendo você se sentir confuso. Talvez você pense que está passando por um momento caótico e, como consequência, está indeciso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar