Os significados de sonhar com pular


 Interpretações de sonhar com pular

Sonhar com pular é um sonho bastante incomum. Geralmente, associa-se pular a voar ou ser arremessado para o alto. Mas, em certos casos, o salto pode ter significado como um símbolo de sonho independente.

De acordo com Livros de sonhos, ver-se pular um obstáculo que está bloqueando seu caminho é uma indicação de tempos felizes pela frente. Isso implica que você deve progredir em todas as direções da vida, mas isso pode não ser muito fácil, pois os obstáculos terão que ser superados. Ver-se pular de uma grande altura e não atingir o chão não é um bom presságio, pois significa que muitas inseguranças e incertezas podem assolá-lo.

De acordo com o pensamento ocidental, ver-se pulando sobre um objeto prediz o sucesso em qualquer empreendimento que você empreenda. Se você pular e cair, isso significa que assuntos desagradáveis ​​tornarão sua vida difícil. P ular de uma altura denota uma atitude imprudente e descuidada na vida. Também prediz decepções.

Homem saltandoPsicanaliticamente falando, os sonhos de pular podem ter diferentes interpretações dependendo de como a pessoa se vê pulando. Pular significa que a pessoa aproveitará melhores oportunidades na vida. Saltar para baixo denota nossa tentativa de olhar para dentro de nós mesmos ou de habitar em nosso subconsciente, ou seja, encarar aqueles aspectos de nossas personalidades que tentamos evitar. Também pode significar uma regressão à infância, quando vomitar e comprar era prazeroso. Pular repetidamente em um sonho pode ser interpretado como um sinal para reconsiderar nossa posição sobre um determinado assunto. Também pode denotar nossa confusão por não conseguir avançar ou voltar e nos sentirmos presos no mesmo lugar.

Uma garota de 21 anos costumava sonhar em pular de lugares altos e aterrissar ilesa. Ela então se moveria para um ponto mais alto e começaria a pular de lá. A sensação de medo e excitação está presente nela, mas quando ela não se machuca, ela continua tentando alturas maiores. A sensação de excitação, medo e euforia e o ato de pular de alturas denotam excitação sexual. O sonho é uma indicação de seu desejo de experimentar sexo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar