Sonhar com beijo. Significado



Sonho com beijo. Significado




Os beijos são a mais sincera demonstração de amor, um ato que nos conecta com a outra pessoa, seja apaixonada, afetuosa ou amigável.
Mas a verdade é que os beijos têm uma grande importância em nossas vidas e, é claro, que a importância se reflete em nosso subconsciente sob a forma de sonhos frequentes de beijos. Nos sonhos, eles nos beijam, ou nos beijamos, nos beijamos na boca, na mão ou na testa. Você quer saber o que seus beijos significam nos sonhos?

A tentação do beijo.


A interpretação dos sonhos com beijos é muitas vezes relacionada aos nossos desejos, paixões e tentações. Assim, se em seu sonho você vê beijo na boca de um homem desconhecido, reflete o seu desejo de encontrar um novo amor , enquanto que, se você olhar beijando uma mulher desconhecida, o seu subconsciente está advertindo de seu desejo de viver aventuras não convencionais .

Beijar sonhos também reflete sua vida como um casal. Um sonho em que você beija seu parceiro no escuro é premonitório de infidelidades , da sua parte ou para a sua. Como também é indicativo de infidelidade um beijo roubado. Enquanto se o beijo que você dá nos seus sonhos é com a luz, sua mente está calma com a situação sentimental que você vive atualmente.

Os beijos na boca, no pescoço e com pessoas desconhecidas de acordo com o contexto, falam de tentações . Em vez disso, beijos na mão têm um significado claro de traição e um beijo na testa é interpretado em relação a uma indiscrição próxima. E se o que você sonhou é que você queria beijar alguém, o significado fala do seu desejo de corrigir uma queixa que a pessoa sofreu.


Quem você beija?


Nos sonhos de beijar, a pessoa que você está beijando ou beijou é muito importante. É interpretado como um sinal de boa sorte beijar um bebê indica esperança e confiança no futuro, desejo de novidade, aceitação de mudanças e, em alguns sonhos, desejo real de maternidade. E contra a impressão inicial, sonhar com beijar uma pessoa morta, isso indica que uma sensação de proteção logo nascerá dentro de você em relação a uma pessoa que você ama de uma maneira particular.

Se você sonha com beijos de várias crianças, significa uma vida familiar feliz. Da mesma forma como se no sonho você beija seus irmãos, o que significa que seu relacionamento com eles se estreitará.

Como sempre dizemos, ao buscar a interpretação dos sonho, considerar o contexto e as emoções sentidas. Porque ao beijar ou ser beijado, a sensação não lhe agrada, pode apontar as suas dificuldades e medos nas relações sociais.



Para entender seu próprio sonho, você precisa saber:


Quem você beijou.
Onde o corpo os beijou.
O tipo de beijo.
Seu estado emocional quando você teve o sonho.

O que significa se você beija alguém em um sonho?

Beijar alguém nos lábios em um sonho é uma forma de comunicação espiritual. Um beijo nos lábios pode ser interpretado como uma forma de selar um acordo.

Se você beijar o namorado, a namorada ou a esposa de outra pessoa em um sonho, você pode querer estar em um novo relacionamento, mas não necessariamente com essa pessoa específica.

E se você beija alguém que não gosta? Cuidado. Isso pode significar que alguém está tentando fazer com que você faça algo que você não quer fazer.

Se o beijo em seu sonho é um beijo francês, então você precisa expressar suas emoções com mais honestidade e precisar de mais paixão em sua vida.

Se você anseia por algo no seu sonho, isso significa que você terá a oportunidade de obter o que deseja.

Qual a sua relação com quem você beijou no sonho?


Se você sonha em beijar uma pessoa específica, isso pode simbolizar várias coisas diferentes. Depende de quem era.

O parceiro de outra pessoa: se você sonhou em beijar a namorada ou namorado de outra pessoa, isso pode significar que você quer estar em um relacionamento ou se apaixonar. Isso não significa necessariamente que você quer estar com essa pessoa específica. Isso também pode significar que você deseja atuar sexualmente. Pode ser um sinal de que você está com ciúmes dessa pessoa. Isso também pode significar que você está sendo enganador quando se trata de relacionamentos com outras pessoas e que você não está mostrando honra e integridade sobre a situação.


Um estranho: se você tem um sonho de beijar um estranho, isso pode ser um reconhecimento de que algo está faltando em sua vida. A coisa perdedora pode ser amor ou um vínculo especial, ou não. Seu beijo no estranho é um símbolo de aceitação. Se o estranho o beijou, representa a autodescoberta de que você está perdendo um atributo chave em sua vida.

Um amigo íntimo: se você sonhar em beijar seu amigo próximo ou ele beijando você, isso pode significar que você os admira e o respeita. O beijo representa o seu forte vínculo. Pode significar que você quer algo mais com ele. Este sonho pode ser seu inconsciente, dizendo que você está perdendo alguma coisa em sua vida, especificamente amor.

Alguém que você não gosta: se você sonha em beijar alguém que realmente não gosta, cuidado. Isso pode significar que a traição e o engano estão em andamento. Se alguém que você não gosta tenta te beijar e você tenta detê-lo, isso significa que alguém está tentando fazer você fazer ou aceitar coisas que você não quer. Isso também pode significar que você está se recusando a aceitar algo.


Irmão ou irmã: se você beija seu irmão ou irmã em um sonho, pode representar seu vínculo especial com eles. Isso pode significar que vocês dois têm um bom relacionamento.

Parceiro: o sonho de beijar seu próprio parceiro romântico pode significar que você precisa de mais romance com ele. O romance está faltando em seu relacionamento? O sonho também pode representar o seu forte desejo e paixão por eles. Se você observasse seu parceiro beijar alguém no sonho, isso representa uma tendência infiel ou um passado enganoso.

Mãe: Se você sonhou em beijar sua mãe, você terá grande sucesso na vida e nos negócios. Pode significar que você será honrado, amado e respeitado por outros.

Pessoa qualquer: se você beija alguém que mal conhece em um sonho, pode ter sentimentos por ele. Se você esperar à distância para ver a pessoa em seu sonho, isso pode significar que você deseja uma fantasia da vida real. Se você beija alguém com o qual você tem muito pouco interesse, isso pode significar que você se sente estranho ou desconfortável com algum aspecto de sua vida.

Crianças: se você sonha em beijar uma criança, isso representa uma vida ou reunião de família feliz. Se a criança é sua, isso indica seu amor por eles. Isso também pode significar que eles precisam de algo de você.

Uma pessoa louca: se você sonha em beijar alguém que é louco, você pode estar tomando decisões ruins ou julgamentos em sua vida.

Onde no corpo você beijou no sonho?


Os beijos na área específica do corpo possuem diferentes significados simbólicos.

Mão: Se você beijou a mão de alguém, ou alguém beijou sua mão, isso pode significar que você sente respeito e conforto com essa pessoa. Pode ser um sinal de lealdade.
Perna: se você sonhou em beijar alguém no pé ou na perna, isso pode significar que você é humilde. É um sinal de humildade e respeito. Se a pessoa o beija no pé ou na perna, isso significa que elas o respeitam e estão confortáveis ​​com você.
Testa: Se você beijou alguém na testa ou alguém te beijou lá em seu sonho, isso pode significar que você está descontente com as ações de quem o beijou ou está desgostoso com as suas.


Bochecha: Se você sonhou que você beijou alguém na bochecha, ou que eles te beijaram lá, isso significa que você os admira (ou você). Este beijo representa amizade, lealdade, respeito, cortesia e reverência.
Pescoço: se você sonhar em beijar alguém no pescoço ou alguém que o beija no pescoço, isso pode significar que você está cedendo seus desejos e vontades. Este é um símbolo de luxúria e desejo ou que você deseja paixão.
Se você sonhar com beijar nos lábios. Um beijo nos lábios geralmente é um sinal de carinho. A questão é: você sente carinho pela pessoa que você beijou no sonho? Ou para outra pessoa? Os beijos nos lábios são muitas vezes interpretados como uma forma de comunicação espiritual. Eles podem ser pensados ​​como uma forma de garantir um acordo. Considere seus relacionamentos atuais, seja com a pessoa que você beijou ou com os outros, e se você está entrando em uma nova fase em qualquer um deles. Talvez o seu sonho represente o seu desejo de "selar o negócio" de alguma forma.

Que tipo de beijo era?


Que tipo de beijo era? Era apaixonado, amigável, respeitoso ou educado?

Beijo francês: se você sonha que dá um beijo francês em uma pessoa, isso significa que você precisa expressar suas emoções de maneira honesta. Pode significar que você precisa de mais paixão e desejo em sua vida.

O chão: beijar o chão em um sonho pode representar emoções negativas. Pode significar que você terá sofrimento emocional e contratempos na sua vida.
Como você se sentiu no sonho sobre o beijo?

Um sonho sobre um beijo pode simbolizar paixão, desejo, engano, respeito, lealdade e muitos outros sentimentos. A única maneira de saber com certeza o que seu sonho significa é se perguntar: como eu me senti quando tive o sonho? Como eu me senti no sonho?

Sigmund Freud, o psicanalista que fez um estudo dos sonhos e do inconsciente, argumentou que os sonhos eram uma forma de desejo reprimido. Sua teoria era que as emoções que reprimimos em nossa vida de vigília se transformam em sonhos. Outro pesquisador de sonhos, Dr. Ernest Hartmann, descobriu que a imagem central do sonho (neste caso, um beijo) está diretamente relacionada a uma emoção subjacente.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar