Significado de sonhar com vidro


O significado de vidro na dimensão onírica não é unívoco, pelo contrário, pode ser objeto de múltiplas interpretações, até diferentes.

Por que sonhar com vidro quebrado ou vidro?


Não é incomum sonhar com o vidro porque sonhar com as coisas ao nosso redor é muito comum e, se você pensar a respeito, sua casa provavelmente contém muitas coisas em vidro. Você também pode ter se cortado com uma rajada de cacos de vidro quando era criança, e uma bola chutada com muita força provavelmente já quebrou a vidraça de uma das janelas da sua escola.

Mas o que significa sonhar com vidro e o que meu subconsciente está tentando me dizer?

O significado do sonho depende muito do contexto dele. Por exemplo, sonhar que você anda em um piso de vidro que quebra a cada passo indica que sua falta de autoconfiança em vários níveis de sua vida enquanto sonha que seu irmão está em vidro pode representar sua vulnerabilidade e fragilidade em relação à sua pessoa. Seu irmão depende de você? Quase todos os autores que interpretam os sonhos concordam que sonhar com o vidro está ligado a aspectos pessoais como fragilidade, colapso interno ... no entanto, o inverso também é verdadeiro e, quando você está machucado ou quebrado, você também pode encontrar as forças necessárias para se defender (um vidro quebrado pode cortar e doer). Este é o seu caso? Continue lendo os seguintes exemplos de sonhos de vidro em diferentes contextos.

Sonhar com vidros - Alguma situações


Quando sonhos ou vidro sujos são sonhados, o inconsciente está tentando comunicar ao sonhador que há situações obscuras que estão literalmente obscurecendo a visão e dificultando o caminho. Sonhar com limpeza de vidro indica, em vez disso, a consciência do sonhador que tenta, de todas as maneiras, deixar as coisas claras para poder ver situações boas até então consideradas muito complexas. Se os vidros são coloridos, provavelmente o sonhador está evoluindo espiritualmente enquanto sonhar com modelar o vidro indica que o sujeito está em um momento de grande força, intuição e criatividade e tem tudo sob controle. Sonhar com ver uma pessoa ou conversar com ela através do vidro que separa indica, em vez disso, distância que você não pode preencher.


Exemplos de sonhos com vidro, dependendo do contexto do sonho.

- Sonho de vidro quebrado. O vidro pode representar como você se sente por dentro. Você se machucou por ter quebrado um relacionamento? As más notícias quebraram seu coração? Você está em uma fase de crise emocional?

- Sonhar que o vidro se quebra em mil pedaços. O fato de que seus pratos favoritos estão quebrados ou seus copos de cristal boêmio estão quebrados é um sinal de medo de perdas. Perda econômica, perda de amizade ou perda de um dos pais. Se, no sonho, você é responsável pela queda do dito copo ou vaso, você pode se sentir culpado por causar essa perda emocional.

- Sonhar com vidro transparente ou sujo. Sonhar que você está olhando para alguém através de uma janela de vidro transparente indica a pureza do seu coração. Você tem uma visão otimista do mundo e talvez tenha uma alma um pouco inocente.

- Sonhar com o vidro sujo simboliza os segredos ou as roupas sujas que você esconde dentro de você. Você geralmente tem um ponto de vista mais sombrio do que aqueles ao seu redor.
- Sonhar que você se cortou ou que se machucou com o vidro. Alguns aspectos internos de você são vulneráveis ​​ou ainda não foram curados (mágoa emocional, problemas que o feriram, dúvidas, etc.).

- Vidro e boca. Além dos fragmentos de vidro que o sonhador pode tocar com as mãos, pés ou outras partes do corpo, uma discussão separada deve ser feita para os sonhos que vêem esse protagonista material associado, no entanto, na boca e na garganta. Sonhar em ter o vidro na boca , de fato, poderia significar dificuldade para o sonhador comunicar seus pensamentos, enquanto a tentativa de mastigar o vidro levaria à ideia de querer abaixar a boca demais. Ao contrário, o sonho de cuspir ou vomitar vidro indica a tentativa do sonhador de trazer à tona pensamentos e dores previamente não expressos dos quais ele pretende se libertar.

- Quebrar um vidro. Se o sonhador quebra um vidro inadvertidamente, isso significa que ele está passando por um período de desconforto. Sonhar, em vez disso, com quebrar um copo veementemente indica raiva reprimida e estresse que devem fluir. Quebrar um vidro com ímpeto também pode significar o desejo do sonhador de finalmente quebrar certos padrões mentais sentidos até agora como constrição.

Sonhar com uma casa de vidro.  O sonho com uma casa de vidro pode indicar que você se sente vulnerável em sua vida privada, tem pouca privacidade, ou mesmo tende a viver "em um vácuo": você quer proteção, mas ao mesmo tempo, ficar isolado do mundo. A parede de vidro, como já foi dito, nos sonhos pode ser algo que isola o mundo e também algo que pode ser "visto através"; por isso também pode representar o seu desejo de transparência, para mostrar ao mundo o que você é.

- Quebrar vidros freneticamente em seu sonho às vezes pode significar que você está se sentindo preso ou mesmo incapaz de controlar uma situação. Se você tiver um sonho em que deve quebrar o vidro para escapar ou sobreviver a uma situação, isso às vezes pode significar que você tem um senso de urgência para fazer mudanças.

- SONHAR COM VIDRO COLORIDO OU VITRAL. Embora geralmente associemos este material a ser claro e transparente, muitas vezes há casos em que o vidro pode ter uma certa tonalidade ou matiz. Outros podem ter sonhos com vitrais. Nestes casos, é muito útil pesquisar o significado das cores presentes no sonho. Por exemplo, um prato de vidro rosa pode significar cura ou sentimentos de amor e romance, enquanto um vaso verde pode significar ciúme ou mesmo encontrar clareza financeira

Os números para jogar na Loteria ou jogo do bicho.


Se você quiser tentar a sua sorte jogando números relacionados a um sonho que tem a ver com o vidro, aqui estão algumas sugestões úteis. Geralmente o vidro sonhando é associado com o número 8 ou 74, enquanto as cacos de vidro se ligam ao 72. Sonhar em quebrar um vidro para a cabal é o 90, enquanto a limpeza de um vidro sujo é de 1.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar