Sonhar com submarino. Significado

 O que significa sonhar com submarino?

Quando você sonha com um submarino, você pode estar explorando lenta e continuamente suas emoções e seus sentimentos subconscientes. Você está descobrindo seu eu interior - sua espiritualidade e aspectos de sua personalidade que você nunca examinou antes.

Você pode se sentir seguro ou protegido ao fazer isso por causa do apoio que recebe de outras pessoas - família, amigos ou profissionais. Ou simplesmente porque você sente que está pronto para lidar com tudo o que encontrar agora, quando antes, você não estava preparado.

Um submarino pode ser uma indicação de que você precisa alcançar o centro ou a rota de uma situação ou problema para consertá-lo. Se você está evitando o verdadeiro problema, isso pode explicar por que ele não foi resolvido.

Outra interpretação é que você precisa olhar para algo de uma nova perspectiva ou seguir outro caminho para poder entendê-lo melhor.

Você pode relutar em expressar suas emoções para outras pessoas e fica cauteloso sobre a quem diz como realmente se sente.

Você pode preferir se manter discreto e disfarçado durante a vida, mas pergunte-se: isso está lhe trazendo a verdadeira felicidade? Ou é hora de sair e experimentar mais do mundo?

Outro pensamento é que você é resiliente em momentos de incerteza ou negatividade - você é capaz de navegar por episódios difíceis em suas horas de vigília porque é forte - talvez mais forte do que pensa.  

É possível que você tenha algo que esteve escondendo - uma indiscrição em seu passado que deseja manter enterrada nas profundezas de sua memória. Você pode não querer que ele volte à superfície, no entanto, pode estar afetando você a tal ponto que você precisa trazê-lo à tona e resolvê-lo de uma vez por todas, a fim de seguir em frente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar