quarta-feira, 31 de julho de 2019

Sonhar com Girassol


Qual significado do sonho com girassol?



O girassol é cheio de significados positivos na vida sonhador. Quem sonha com girassol é uma pessoa que toca a sua vida com vigor para desenhar, que não fica deprimido por coisas ruins, experiências ruins ou notícias infelizes. Isso não significa que ele simplesmente ignore tais coisas. No entanto, ele não se deixa privar de energia, mas é sempre um dos primeiros a encontrar uma solução diante de desenvolvimentos negativos em ambientes privados e profissionais. Através desse comportamento, o sonhador também ganha o respeito do próximo.



Sonhar com um girassol nos diz que não devemos perder de vista nosso objetivo supremo que perseguimos, para alcançar o triunfo de nossos projetos. Esse sonho também sugere que, para alcançar nossos sonhos, devemos nos adaptar bem às reviravoltas inesperadas da vida.

Além disso, o girassol em um sonho é tradicionalmente entendido como um símbolo de confiança. Se você vir um girassol crescendo, raramente duvide das intenções honestas dos outros na vida real. Embora esta seja uma atitude louvável, o sonhador deve estar ciente de que isso o torna vulnerável e pode facilmente ficar desapontado.



Um girassol que não cresce selvagem no sonho, mas cultivado em um jardim e incluído em um buquê de flores, também se refere à necessidade de refletir mais de perto sobre a vida social. Talvez precise de mais ordem e autodisciplina aqui? Ou é alguém - pelo contrário - muito controlado e compulsivo? As circunstâncias da vida real, bem como a situação específica do sonhador, podem fornecer informações mais detalhadas neste contexto.

Sonhar com "Girassol" - A interpretação psicológica


Na interpretação psicológicos dos sonhos, o girassol é também um símbolo de confiança e amor. Especialmente quando dado, por exemplo, em um avestruz, indica os sentimentos fortes da pessoa afetada à outra pessoa. Por outro lado, se ele o recebe, alguém sente um forte afeto pelo sonhador. Neste caso, no entanto, é questionável se ele se sente da mesma maneira, ou se ele ameaça decepcionar e ferir essas pessoas a longo prazo.

Um girassol que cresce naturalmente também pode alertar, segundo os psicanalistas, sobre a auto-glorificação exagerada. Talvez o sonhador tenda a desprezar os outros na vida cotidiana por causa de seu sucesso. Ele se vê como competente e superior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário