Sonhar com rosas



O que um sonho com rosas está nos transmitindo em um sonho?


Sonhar com rosas tem múltiplos significados, já que as rosas são as mais belas flores que existem há milhões de anos, e dar rosas de acordo com sua cor denota, em qualquer caso, um significado especial que você deseja transmitir através delas. Sonhar com eles pode trazer vários significados do amor, romantismo, paixão, mas eles também têm o poder de simbolizar a traição e o remorso.




Se falamos sobre estas lindas flores, podemos dizer que são grandes e de cores diferentes, além da planta é perene, o que os levou a ser um dos mais cobiçados e popular em todo o mundo, podemos dizer que este tipo de plantas vem desde muitos anos atrás, mas a variedade que existe hoje é devido a um processo de hibridação ao qual eles foram submetidos nos últimos anos.


Rosas em todas as cores diferentes têm significados diferentes, simbolizam desejo, amor, paixão, pureza entre outros. As rosas falam por nós, quando sonhamos com elas, estamos nos referindo ao nosso eu interior relacionado ao nosso meio ambiente ou a outras pessoas.

Por outro lado, sonhar com rosas também representa perfeição, espiritualidade, refletem constantemente a expressão de amor, alegria e felicidade. É importante prestar atenção a este tipo de sonhos, pois desta forma você pode descobrir alguns aspectos sobre sua vida amorosa que você não tem claro.

Sonhar com rosas, tem um significado de bondade, sentir-se bem consigo mesmo, amor, felicidade.




Sonar que vê rosas, significa fidelidade no amor e a chegada do amor em sua vida. Rosas simbolizam amor, paixão, desejo, feminilidade, união e romance. Segundo Freud, as Rosas simbolizam o aparato genital feminino.


Sonhar com rosas vermelhas, especialmente se elas são vermelhas, simbolizam o amor apaixonado.


Sonhar com rosas amarelas significa infidelidade, ciúme ou amizade.


Sonhar com rosas brancas significa que você terá prosperidade, bondade e felicidade. É por isso que falamos muito sobre rosas brancas. Este sonho nos trará muita sorte e é por isso que muitas pessoas quando a noite vem quer sonhar com rosas brancas, mesmo se tivermos esse sonho, devemos ser o mesmo tipo de pessoa que sempre, se não o efeito, será o oposto. Sonhar com rosas brancas representa pureza, paz conosco, essas flores sempre aparecem em nossos sonhos, só temos que querer sonhá-las com muito desejo.

Sonhar com rosas murchas significa a ausência e o rompimento de um amante ou de um amor. Também poderia anunciar a morte de alguém ou o fim de alguma coisa.


Sonhar que você está cheirando o perfume de uma rosa, simboliza felicidade e prazer. Isso significa que você deve aproveitar o tempo para saborear os pequenos prazeres da vida e não ir tão rápido, porque você perde muitas oportunidades e coisas boas.


Sonhar que você vê rosas espinhosas significa que você tem problemas em seu relacionamento. Isso também pode significar que você precisa enfrentar e resolver alguns problemas espinhosos antes de poder coletar sua recompensa ou benefícios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar