Significado de sonhar com coronavírus


O que um sonho com coronavírus pode significar?

 

Todos sabemos que o coronavírus é uma doença viral cuja principal característica é a sua fácil disseminação. De fato, estima-se que uma pessoa infectada pode infectar em média quatro pessoas. Embora já tenhamos comentado em algum outro momento o que significa sonhar com epidemia , neste momento vamos nos aprofundar no que significa sonhar com coronavírus.

Por que tive um sonho com coronavírus?

Já sabemos que muitas das circunstâncias que nos afetam em nível pessoal são mais propensas a aparecer em nossos sonhos. É por esse motivo que você pode sonhar com o coronavírus , porque agora essa fatídica epidemia está se espalhando pelo ambiente em que você vive. O subconsciente está avisando neste contexto que, se você não estiver infectado, deve tomar medidas de precaução. Até hoje, sabe-se que é preciso fazer quarentena e tentar sair na rua o mínimo possível.

Os significados de sonhar com coronavírus.

Sonhar com coronavírus indica que você precisa ser uma pessoa muito mais cautelosa. Mesmo coisas que não são notadas ou vistas podem causar sérios problemas. Portanto, tome as medidas necessárias para ter sucesso, mesmo que tenha motivos para acreditar que certas situações não representam perigo. Outros analistas também alertam que sonhar com o coronavírus indica que se aproxima uma fase de angústia e incerteza. Você tem que tentar permanecer positivo e otimista. Tirar o melhor de si mesmo pode ajudá-lo a passar por esse momento. Transmitir o melhor de si para os outros é essencial. Você deve ser um exemplo a seguir em vez de revelar seu lado mais pessimista.

OUTRAS POSSÍVEIS INTERPRETAÇÕES DE SONHAR COM CORONAVÍRUS QUE VOCÊ DEVE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO. 

Sonhar com  infectar entes queridos com coronavírus. Este é um sonho muito comum. Longe de desejar o pior para as pessoas com quem você tanto se importa, simboliza o oposto. Você é uma pessoa próxima e familiar. Amigos de seus amigos.

Sonhar em ser infectado por coronavírus indica um conflito interno. Uma batalha pessoal que só você pode lutar. Tempo de dúvidas. É necessário sentar e refletir sobre o rumo que sua vida está tomando. Não é hora de tomar decisões rápidas.

Sonhar com coronavírus também é uma indicação de esperança. Todo mal tem seu fim. Há luz depois do túnel. Embora hoje você esteja segurando canudos, há um raio de esperança no final de cada processo. Seja perseverante.

Sonhando em ser infectado por coronavírus e ficar muito doente. Embora já tenhamos explicado que sonhar com doença neste contexto representa a chegada de preocupações. Sejam preocupações econômicas, com seu parceiro ou em sua carreira profissional, você deve aceitá-las, mas você é uma pessoa que pensa muito sobre o mesmo assunto.

SONHANDO COM CORONAVÍRUS EM OUTRAS CIRCUNSTÂNCIAS. 

Sonhar com coronavírus também indica que é necessário atacar os problemas pela raiz. Não deixe para amanhã o que hoje tem solução. Os problemas tendem a piorar quando não são levados a sério e resolvidos rapidamente.

Mas também, em outras circunstâncias, sonhar com coronavírus pode aconselhá-lo a parar o que está fazendo e viver uma fase de solidão. Bom momento e oportunidade para se conhecer. Isolar-se, por mais que goste de interagir com os outros, pode ser positivo para você, mesmo que por pouco tempo.

Por fim, sonhar com coronavírus também reflete que é preciso antecipar possíveis problemas que ainda não aconteceram. É possível que esses problemas sejam especialmente difíceis de prever. No entanto, com um bom planejamento e tendo todos os cinco sentidos.

Quem mais sonha com a pandemia? 

Um especial publicado na edição de setembro da revista Dreaming confirma como a pandemia contaminou nossos sonhos. Quatro equipes de pesquisadores apresentam os resultados de pesquisas realizadas entre vários milhares de participantes entre março e julho de 2020, principalmente na América do Norte e na Itália. Deirdre Barrett, da Universidade de Harvard, descobriu que, em comparação com um período "normal", os sonhos incluíam menos emoções positivas e mais ansiedade, além de referências à saúde ou à morte: as alusões a esta última eram, portanto, três vezes mais frequentes do que o habitual nos relatos de sonhos! Da mesma forma, 20% dos sonhos coletados na península italiana incluíam uma referência explícita ao Covid-19.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar