Sonhar com Forca

 Forca na interpretação dos sonhos.


Felizmente, pendurar alguém em uma forca é usado apenas ocasionalmente na sociedade de hoje. Em alguns países, o enforcamento ainda é usado para aplicar a pena de morte. O fator medo e horror associado a esse instrumento de assassinato geralmente é alto. 

Mas o que significa sonhar com forca? Em um pesadelo, as pessoas podem se ver caindo do alçapão até que o laço da corda se aperte e a morte ocorra. Um verdadeiro pesadelo incluindo carrascos. Mesmo um homem enforcado que de repente fica pendurado vivo na corda novamente pode nos dar pesadelos. 

A forca como símbolo de sonho também é negativa? O que a imagem do sonho pode dizer sobre o caráter da pessoa em questão?

De acordo com a opinião geral, a forca no sonho nem sempre precisa ter um significado exclusivamente negativo. Por um lado, ele pode apontar para insidiosidade e falsos amigos. Possivelmente o sonhador corre o risco de cair em sua maldade.

As mulheres que veem seu próprio parceiro na forca devem tomar o sonho como um aviso sobre os modos inescrupulosos e egoístas do homem. O sonho também pode incluir um pedido para reconsiderar a escolha do parceiro e explorar quem você realmente tem à sua frente.

Se um amigo próximo está pendurado na forca em um sonho, é necessário discernimento e energia da pessoa em questão. Ele tem que admitir erros e compensar uma determinada situação com determinação.

Por outro lado, no entanto, o símbolo do sonho também pode prometer muitas coisas positivas. Qualquer um que veja uma forca ou construa uma pode esperar uma feliz reviravolta no futuro próximo. Muitas coisas vão dar certo para o sonhador, ele será corajoso e colherá reconhecimento.

Paradoxalmente, o mesmo se aplica se a pessoa em questão estiver pendurada na forca ou se puder salvar um amigo dela. Pendurar inimigos na forca simboliza a vitória na vida real também. O sonhador pode superar certas dificuldades e encontrará sua sorte. No entanto, ele deve ter cuidado para não se superestimar por esse motivo e tentar manter seu pé no chão, apesar da fase feliz da vida.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar