Sonho com gato.

O que significa sonhar com gato?


Na interpretação dos gatos como símbolo de sonho, é de vital importância confiar em suas associações psicológicas com gatos. Na verdade, estas irão despertar em você emoções díspares.



Exemplo: para os egípcios o gato era um animal sagrado, na idade média demoníaca.

Gatos em sonhos pode também representam alguns dos mais profundos conceitos da psicologia junguiana: o Ser, a sombra e a alma.

Nos sonhos, animais em particular, são usados como expressões de auto, em especial as partes que estão escondidas como os instintos e as reações emocionais mais viscerais.

O gato em sonhos a partir do lado masculino.
Gatos representam o lado feminino da psique masculina. Eles podem, por conseguinte, simbolizar a vulnerabilidade.

Os gatos mais do que os cães, são muitas vezes apreciados e associados com independência e autossustentabilidade. No entanto, a imagem  do gatinho indefeso está profundamente enraizado no inconsciente coletivo.

Se você sonha com filhotes de gato, os gatinhos recém-nascidos, e ouvir os miados, pode ser uma indicação de que o sonhador não só se sente vulnerável, mas incapaz de obter ajuda. Neste caso, o sonhador deve olhar para sua vida real e ver se (ele ou ela) não é reproduzido, ou se o problema é a incapacidade de pedir ajuda.

Sonhar com os gatinhos também pode significar que o sonhador deu início a um novo projeto ou fase da vida que está em um estado vulnerável e precisa de alimento.

O simbolismo do gato para mulheres

Nos sonhos das mulheres, os gatos são geralmente símbolos da forma como ela se vê. A percepção pessoal que inclui não só como a mulher pensa de si mesma fisicamente, mas também como se relaciona com a sua intuição, sua criatividade, e como ela se vê para os homens.

Gatos saudáveis em sonhos podem indicar que uma mulher tem um alto nível de confiança em si mesma. Tem autoconfiança é muito diferente de dizer ser arrogante. A autoconfiança indica uma sensação de conforto consigo mesmo. Nós nos sentimos completamente à vontade na própria pele. Uma confiança na intuição e pelas decisões com base nessa percepção.

Sonhar com gatos saudáveis também pode significar que você é uma mulher de poder. O poder não é sinônimo de controle. As pessoas de controle que tentam manter tudo sob controle é porque sentem que não têm poder. O poder é neutro, nem bom nem mau. O poder é a capacidade de afetar a mudança, e não a sua capacidade de controlar os outros ao redor. Quando você tem o poder que vem de confiar em si mesmo, você pode obter resultados.

Outros significados de gatos em sonhos

Gatos como um símbolo da intuição. Se a intuição é ouvida ou ignorada pode ser verificada através da aparência e saúde dos gatos. Gatos saudáveis podem indicar uma natureza saudável e intuitiva. Gatos doentes podem significar que existe um desequilíbrio entre o intelecto e intuição.

Se um gato ronrona, pode significar que você se sente confortável em relacionamentos sexuais com outra ou outra.

Se o gato está silvando ou arranhando, isso pode significar que você se sente rejeitado ou que seus atuais relacionamentos sexuais com o outro são tensas. Às vezes, você não deve confiar nessas pessoas que se apresentam a nós na forma de gato, mesmo neste caso, o sonho pode significar que é hora de reavaliar sua relação com alguém.

Gatos em sonhos são complexos como são na vida. Como vimos neste artigo, os gatos podem simbolizar tudo, desde a independência para a vulnerabilidade. As informações que levam do mundo de sonhos pode ajudar o sonhador em sua vida cotidiana. Os gatos no sonho merecem atenção quando elas aparecem numa visão de noite. Tenha cuidado!

Mais conhecimento dos símbolos no dicionário DOS SONHOS

Aqui estão alguns exemplos:

Sonho com um gato dá à luz, ou sonhar com gatos recém-nascidos pode significar uma libertação dos sentidos e instintos, especialmente se você é tímido.

Sonhar com gatos que lutam, ou um gato que luta com a gente é um sinal da presença de uma pessoa interna ou perto de nós de conflito. A questão é se reconhecemos nesta figura do animal ou se reporta ao gato outra pessoa que conhecemos.

Sonhar com um gato morto, ferido ou morrendo é provável, se não for certo, sinal a ser interpretado como uma decepção que você está sofrendo, o que você sabe que existe ou que você nega a presença; também pode significar viver um momento de solidão emocional.

O sonho de ser atacado, arranhado ou mordido por um gato é um sinal provável que uma mulher tem a dizer sobre os seus pontos de vista, abrigando a raiva em sua direção. Para um homem, sonhar que um gato o morde é um sinal provável vinda de prazer e alegria em sexo e na vida, em suma hedonismo mencionado anteriormente, foram postos de lado; é claro que estes instintos que necessitam de ser ventilado. (Dê-nos!)

O que significam os sonhos com gatos brancos. De acordo com especialistas em análise de sonhos, gatos brancos significam esperança ou desejo, . Quando você encontra um gato branco que é carinhoso por você, é um sinal de alegria e esperança. Se o gato foge de você e você corre para pegá-lo, é um sonho que você deseja realizar, mas está lutando para alcançá-lo. Mas quando o gato branco te ataca quando você quer pegá-lo ou tocá-lo, é porque você está tendo dificuldade em conseguir algo e não quer parar de lutar.

Sonhar com gato preto significa que você está experimentando algum medo em usar suas habilidades psíquicas e acreditar em sua intuição. Em particular, se o gato preto no sonho morde, arranha ou ataca você, então o sonho significa que você deve reconhecer o que sua intuição está tentando lhe dizer.

Sonho com um gato vermelho só pode trazer-nos de volta às paixões que tornam a vida através do gato; falamos de paixões sexuais, se o gato é manso estamos em paz com nós mesmos, se é meio agressivo que os nossos impulsos são espetam para sair em campo aberto.

O gato malhado apresentado em um sonho indica que você precisa de tempo e energia para prosperar na vida. O gato malhado é um dos tipos mais comuns de cor de gato e denota não só o fato de que você precisa de mais tempo, mas também que em breve terá esse tempo e investimento.

Sonhos com gatos - Superstição, tradição, e números:

Os números para jogar se você sonhou com gato de acordo com a cabala são 3, 34, 23, ou aproximadamente 24. 
Nos casos específicos, sonhar com um gato que assusta o número é 10; 
Se eles são gatinhos são 37; 57 
Se o sexo é feminino, a aposta é 72.





Comentários

  1. Sonhei com um monte de gato cinza do sexo masculino, o que significa ?

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que o gato era branco com as costas vermelha o que significa?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que tinham deixado em minha porta uma gata com vários filhotinhos.

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei com os gatos novinho e um cachorro mas o cachorro mordia o gato branco todos eram novinho oq significa

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com muitos gatinhos pretos recem nascidos mas ja caminhavam.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei q deixaram na minha porta, uma caixa com gatinhos recém-nascidos, mas apenas 2 estavam vivos, os outros três estavam em decomposição em baixo deles.:(

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com vários gatinhos pretos mortos e sua mãe que era amarela estavam espalhados na rua, depois aparecia o unico filhote que sobreviveu e era amarelo e este que comia um documento meu.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com uma gata q tinha uma ninhada e alguns eram vermelhos, um q eu peguei no colo me mordia

    ResponderExcluir
  9. Sonhei q dentro de uma caixa haviam vários gatinhos, mas uns estavam doentes e os outros saudáveis. O q isso significa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar