Significado de sonhar com veado

Significado dos sonhos com veados ou cervos


Se você ver um veado em um sonho, significa que terá sucesso
. Você provavelmente pensa muito antes de tomar decisões importantes e consultar alguém em quem confia. No entanto, você decidirá seguir seu instinto no período seguinte, o que acabará sendo a melhor solução. Você não falará muito sobre o projeto que planeja fazer, nem se perguntará qual será o seu resultado. Simplesmente, você começará a trabalhar nisso, o que será seguido por uma vitória após uma vitória.

Sonhar com um veado com chifres delgados e longos 

Sonhar com um veado com chifres longos e delgados simboliza a raiva. Você é alguém com uma personalidade difícil, o que significa que não pode esquecer ou perdoar a injustiça. Você acredita que é apenas uma questão de tempo até que as pessoas que já o machucaram o farão de novo. Tal atitude o mantém a uma distância segura dos outros, mas também não permite que você experimente novas e belas experiências.


Matar um cervo 

Quando você sonha em matar um cervo, isso simboliza a tristeza silenciosa. Você provavelmente sempre pensa em oportunidades perdidas e se pergunta como seria sua vida se você tivesse mais coragem para realizar alguns desejos que vão contra as coisas que se esperam de você. Você às vezes inveja aqueles que vivem seus sonhos, mas então se lembra das coisas bonitas que tem e se sente melhor.

Sonhar com um veado correndo 

Se você vir um veado correndo em um sonho, significa que ouvirá boas notícias ou que terá um grande sucesso na vida real. Algo que você tem fantasiado por um longo tempo se tornará sua realidade assim que você começar a duvidar. Isso o ajudará a perceber que nunca deve perder a fé em si mesmo.

Sonhar com um cervo pastando grama 

Um sonho em que você vê um cervo pastando grama em um prado simboliza riqueza. Isso não precisa ser riqueza financeira ou material. Você pode finalmente perceber que pode dizer que é uma pessoa verdadeiramente rica, graças à família e aos amigos que você tem.

Sonhar com uma manada de veados 

Uma manada de veados pode ter vários significados em um sonho. Simboliza um casamento feliz, geralmente. Você provavelmente tem alguém com quem deseja passar o resto de sua vida. Você tem certeza de que eles são a pessoa certa para você, apesar dos problemas ocasionais e das discussões comuns em todos os relacionamentos. Outro significado de uma manada de cervos é a vitória sobre um inimigo poderoso. Você pode estar lutando contra uma concorrência desleal no trabalho, um rival ou até mesmo em instituições governamentais ou judiciais. De qualquer forma, suas lutas acabarão em seu favor em breve.

Fugir de um veado 

Fugir de um veado significa que você está tentando fugir dos erros que cometeu. Você não tem força suficiente para lidar com eles no momento. Provavelmente estamos falando de algo de que você não se orgulha, mas em vez de admitir seus erros e fazer tudo o que pode para minimizar suas consequências prejudiciais, você está empurrando o problema para debaixo do tapete. Mostre que você é responsável por si mesmo e pelas outras pessoas, e trabalhe com elas para que sua consciência fique em paz. 

Se você vir outra pessoa fugindo de um cervo em um sonho, significa que um ente querido logo lhe pedirá conselho ou ajuda a respeito de um assunto delicado. Considerando que você nunca esteve em uma situação semelhante, você terá que pensar bem antes de dizer a eles o que fazer.


Caçar veados

Quando você sonha em caçar veados, isso significa que você perderá uma oportunidade importante por causa da imprudência. Você provavelmente não participará de uma reunião de negócios que possa mudar sua vida ou não dará a chance de alguém se aproximar de você, mas mais tarde perceberá que essa pessoa é sua alma gêmea.

Sonhar com outras pessoas caçando veados sugere que nem sempre você consegue o que deseja. Você não está acostumado a perder, então não suporta a derrota. Você não admitirá que acabou até que use todas as oportunidades para assegurar a vitória. No entanto, algumas situações estão acima de você, então o máximo que você pode fazer é se reconciliar com o fato de que você perdeu.

Sonhar com o ataque de veados

Este sonho carrega uma mensagem forte, que é parar de fingir que você é algo que não é. Você concluiu que precisa mudar por causa de outras pessoas, mas negligenciou o fato de que está perdendo sua identidade e as características que fizeram de você a pessoa que você é nesse processo. É hora de entender que nada nem ninguém vale a pena perder o seu verdadeiro eu.

Quando você está sonhando com um cervo atacando outra pessoa, isso está relacionado à raiva oculta. Alguém provavelmente o deixou com raiva na vida real, mas você não queria ou não podia enfrentá-los. Essa pessoa provavelmente é alguém que você respeita como um membro mais velho da família ou seu chefe. Você gostaria de provar a eles que eles estão errados, mas sua educação e medo de ser demitido não permitem. 


Sonhar com um filhote de cervo

Esse sonho denota nostalgia, um retorno à infância, que no entanto o sonhador tenta reprimir, alternativamente para mulheres, simboliza um forte desejo de maternidade.

Símbolos : evolução mental, luz, aspecto masculino, ressurreição, gentileza, compaixão, bondade.

Na psicanálise ...

Se você sonha com cervos, pode expressar:
* Sua ingenuidade e vulnerabilidade, caso você sonhe que um cervo está preso .
* A rejeição da sua feminilidade, no caso de você sonhar com veados pretos .
* Que você tente suprimir suas qualidades femininas, no caso de matar um cervo.

Do lado esotérico ...

* Sonho veado pressagia a realização de lucros.
* Sonhar com um cervo curto prenunciando um trabalho lucrativo.
* Se vários cervos estão em seu sonho, é um presságio para o encontro de muitos amigos.
* Sonhar em fotografar um cervo pressupõe uma herança.

Números de sorte associados ao sonho dos cervos:

Se você sonha com veados, pode jogar esses números: 3.22.41



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar