Significado de sonhar com andorinha

 O que significa a andorinha? - Interpretação dos sonhos


Você teve um sonho na noite passada que você simplesmente te chamou atenção. Você sonhou com uma andorinha - mas não consegue entender o porquê de ter sonhado com animal. A interpretação dos sonhos pode ajudá-lo aqui e mostrar o que a andorinha representa na sua vida.

A primavera começou e o dia é acompanhado pelo maravilhoso e variado chilrear e cantar dos pássaros. Os ninhos já estão construídos, os ovos eclodiram e os pequenos filhotes buzinam para chamar a atenção. Não é à toa que você sonha com pássaros, ou melhor, com andorinhas, quando está rodeado pelo alegre chilrear o dia todo. Mas o que representam as andorinhas e por que sonhamos com elas?

Interpretações de sonhos - o que uma andorinha representa

A andorinha é geralmente um símbolo do anseio pela felicidade doméstica. Andorinhas e saudades são vistas como uma rede - uma das razões para isso pode ser que as andorinhas partem para climas mais quentes nos meses de inverno - isso pode despertar certo desejo em nós - muito de nós gostaria de deixar nossa vida cotidiana cinzenta para trás por um poucos dias na licença fria do inverno.

Se a andorinha entrou voando em sua casa durante o sonho, isso pode significar que em breve você não precisará mais sentir saudades da felicidade, pois a felicidade em pessoa fará uma visita.

Se em sonhos você vê uma andorinha morta, isso pressagia a perda de um afeto. Se você matar uma andorinha no sonho, isso significa ingratidão.

Sonhar com uma andorinha no fio, por outro lado, pressagia felicidade e alegria. Ouvir o chilrear dela significa que você receberá boas notícias. Mesmo significado se você vir muitos todos juntos. Sonhar com uma única andorinha descansando em um galho de árvore sugere um sentimento de culpa. Provavelmente há algo de que lamentamos na consciência; talvez algo tenha sido feito com o qual você não esteja muito feliz.

Isso é o que um ninho de andorinha significa

Mas o que significa, de acordo com a interpretação dos sonhos, um ninho de andorinha? Se você viu um ninho de andorinha em seu sonho, isso pode significar que você, em breve se mudará para seu próprio apartamento ou casa. Avistar o ninho de uma andorinha também significa felicidade doméstica.

O que significa um ninho de andorinha cheio de ovos? O ninho da andorinha cheio de ovos, segundo a interpretação dos sonhos, anuncia a prole - nas pessoas mais velhas, o ninho da andorinha também representa a prole, mas na forma de netos.

Se você observou em seu sonho quando as andorinhas estavam alimentando seus filhotes, isso é interpretado do sonho como um desejo por filhos ou netos.

Se as andorinhas estavam furiosas em seu próprio ninho em seu sonho, então o sonho representa o infortúnio e a inquietação que você trouxe ou trouxe para sua própria vida.

Se outras aves atacarem o ninho da andorinha e destruírem os ovos, isso pode significar em sua vida que um infortúnio pode ocorrer e sua paz pode ser perturbada.

Se você tivesse impedido alguém de atacar o ninho da andorinha, alguém na realidade estará ao seu lado em uma situação difícil.

Como você pode ver, há uma infinidade de interpretações de sonhos para o assunto "engolir". Mas, por favor, tome cuidado: só porque certas coisas são interpretadas como negativas na interpretação dos sonhos, esses cenários de terror não precisam ocorrer em sua vida por muito tempo. Portanto, não viva com medo de um sonho desnecessariamente, mas continue a se concentrar na sua felicidade pessoal.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com ânus

Sonhar com salvar uma criança

Sonhar que não consegue andar