quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Jardim em sonhos


Passeando sua felicidade no jardim dos seus sonhos


Você já sonhou com um jardim? Aqui estão os significados

O jardim é o lugar privilegiado da vida interior, um espaço dedicado para refletir sobre a própria existência. Mas também um espaço que ao mesmo tempo significa mudança, maturação, crescimento.

Árvores, vegetação verde, flores, todos os detalhes essenciais para a interpretação do sonho, para os quais nada deve ser tomado como garantido. Aqui estão alguns significados.
O que representa sonhar com um jardim? Por muitos séculos, e talvez até hoje, o jardim tem sido o símbolo da beleza feminina, da sensualidade. Mas na simbologia moderna do sonho, é mais especificamente uma condição de paz e serenidade. No entanto, não é apenas em flor, o exuberante, o que nos mostra um momento feliz da nossa existência. O jardim também pode ser um recanto misterioso e sombrio, do qual é difícil escapar, o que nos mantém presos. Pode ser preto e branco, pode esconder nossos medos, aninhado nos galhos das árvores ou escondido atrás de algum arbusto.

Sonhar com um jardim: psicanálise e psicologia.

De acordo com as circunstâncias do sonho, portanto, é possível que o jardim mude de significado e comunique algo diferente. Não se deve excluir que, nas imagens de seus sonhos, ele está simplesmente representando o lugar onde a ação se desenrola, sem ter, em si, o menor significado. Para Freud, mas não uma novidade, sonhar com um jardim também poderia revelar a realização sexual ou a tranquilidade da vida íntima.

EU SONHEI QUE ME PERDER EM UM JARDIM VERDE E FLORIDO, PARECIA UM LUGAR ENCANTADO, E ME VI DIANTE DE UMA GRANDE FONTE. O QUE ESSE SONHO PODE SIGNIFICAR?

Se você sonhou com um jardim.
Com uma fonte: seu desejo mais profundos estão prestes a se tornar realidade. Há muito que você tem a possibilidade de alcançar uma meta, um sonho real, que finalmente será capaz de ver a luz. Depois de tanto esforço, você pode finalmente tirar o melhor proveito de seus esforços.

Florido: bem-estar. É a palavra certa para descrever o cenário do seu sonho. Você é calmo, sem estresse para comprometer seus dias e pode viver em paz, sem muitas dores de cabeça. Uma situação certamente invejável, a ser mantida próxima.

Descampado: você está passando por um momento difícil, não consegue encontrar a chave do problema. Em suma, você está confuso. Você realmente não sabe o que quer e perde, tanto no campo profissional quanto em seus sentimentos. Você precisa de algum tempo para refletir e colocar a ordem.

Cuidando de um jardim: você é uma pessoa organizada, que segue seus pensamentos de maneira coerente e racional. Você ama que tudo seja feito perfeitamente. E o futuro provavelmente lhe dará um aumento na sorte. A roda pode girar a seu favor, em suma.

Jardim secreto: você não gosta de se mostrar pelo que é para muitas pessoas. Você é uma pessoa genuína, isso está fora de qualquer dúvida, mas você prefere compartilhar o que é realmente importante para você apenas com alguns amigos íntimos. Às vezes, essa tendência pode causar alguns problemas com as pessoas.

E passear no jardim: um tempo tranquilo está prestes a se abrir para você, no qual você pode se dedicar às suas paixões e hobbies. Você não tem preocupações na cabeça e vive graciosamente, sem o fardo das preocupações sobre os ombros.

Com árvores frutíferas: um período financeiro muito próspero está prestes a começar e talvez você não seja mais feliz. O sonho sugere que é a hora certa de capitalizar todos os seus esforços e seu compromisso constante.

Cuidar de um jardim: esse sonho significa que existe a  possibilidade de concluir um negócio ou fazer um bom casamento com filhos lindos, mas também a possibilidade de receber uma herança ou um presente importante em um futuro próximo.

Coberto de neve:  esse sonho está associado à dificuldade de expressar as emoções e à frieza geral dos sentimentos. Somos pessoas acostumadas a nos calar, contando apenas com alguns amigos íntimos. Mas, para viver a vida ao máximo, devemos ser mais proativos com os outros.

Comer frutas no seu jardim:  esse sonho significa que as coisas vão bem do ponto de vista econômico, elas indicam uma iminente prosperidade financeira, que promete ao sonhador um futuro mais seguro, longe de incertezas.


Sonhar com um jardim de rosas: significado
Se você já sonhou com um jardim abandonado, isso significa que você está vivendo em um período que não é exatamente pacífico em sua vida e, portanto,  você não tem ideias muito claras. Se, em vez disso, o jardim é de rosas, significa que algo bonito e inesperado do ponto de vista sentimental poderia acontecer em breve, depois de alguns meses de sofrimento e incapacidade de abordar da maneira correta o outro sexo.

Interpretação dos sonhos e números da sorte para loteria
Bem cuidado: 8

Trabalhar nele: 24

Jardim 51



Nenhum comentário:

Postar um comentário