quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Sonhar com um crachá


Qual o significado de sonhar com crachá?


Sonhar com um crachá pode significar que você deseja fazer parte de um grupo. Também pode significar que você deseja receber reconhecimento por algo.

Qual era o objetivo do crachá no seu sonho? Mostrou apoio a algo ou a uma causa?

Pode ser que seu subconsciente esteja tentando fazer com que você preste atenção a essa pessoa ou causa, ou o que ela representou no sonho?

Um crachá geralmente tem seu nome, identificando você como um indivíduo. Ao mesmo tempo, um crachá identifica você como membro de um determinado grupo ou organização.

Portanto, usar um crachá em um sonho representa uma necessidade de ser aceito pelos outros e de se encaixar na sociedade, mantendo, ao mesmo tempo, sua individualidade.

Você se mudou recentemente para um novo local, começou a frequentar uma nova escola ou começou um novo emprego? Você pode estar preocupado com a forma como se dará com as pessoas que conhece e com a forma como sua nova situação fará com que você mude como pessoa.

Usar um crachá também pode simbolizar ser estereotipado. Se você sonha que está usando um crachá, pode sentir que outras pessoas desenvolveram opiniões suas com base em coisas superficiais e que elas estão te julgando sem saber o suficiente sobre você.

Se você sonha que alguém está usando um crachá, também pode sentir que eles estão sendo estereotipados.

Um crachá também é um símbolo de autoridade; portanto, alguém que usa um crachá em um sonho pode representar uma figura de autoridade ou a própria autoridade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário