segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Sonhar com bebê morto


Interpretação de um sonho sobre bebê ou recém-nascido morto.


Certamente que em qualquer circunstância, um sonho com um bebê morto é um dos mais tristes e terríveis a ponto de ao acordar continuar tomado de tristeza e ansiedade.

Este sonho sonho, em que há impressões ambivalentes, dão ao sonhador uma dica que permite ajustar um pouco o futuro. Assim, um bebê morto em um sonho reflete os novos planos, projetos e ideias de um sonhador que não está destinado a se tornar realidade.

Ver um bebê morto afogado na água, de acordo com o livro de sonhos de Miller, indica a aspiração do sonhador de se livrar da pressão e opressão de uma pessoa influente. Outra interpretação de um enredo semelhante prenuncia tempo no futuro, que um sonhador passará sozinho e sonhando com o irrealizável.

O corpo ensanguentado de um bebê morto em um sonho prenuncia a perspectiva de enfrentar as maquinações e o engano de pessoas invejosas na vida real. Você não deve confiar completamente nos outros e compartilhar com eles suas próprias idéias e realizações.

Para uma mulher grávida que sonhou com seu próprio parto, que resultou no nascimento de um bebê morto, é explicada pelo medo subconsciente do sonhador da iminente resolução de encargos. Nesse caso, a imagem do natimorto em um sonho não deve ser considerada um presságio negativo.

Os sonhos de dar à luz uma criança meio morta levam o sonhador de que os assuntos atuais não são totalmente pensados ​​e devem ser desenvolvidos. Para uma mulher, ver-se no último período da gravidez e dar à luz um bebê sem vida é explicado pelo livro dos sonhos de Miller como futuros problemas de saúde.

Se você sonhou que o bebê morto ganhou vida, ressuscitando, significa que todo o sucesso depende completamente de seus esforços. Muito provavelmente, você terá que fazer o máximo de esforços para realizar seus planos na realidade.

Segurar um bebê morto nos braços profetiza o engano e a traição de um ente querido por um livro dos sonhos. Talvez haja uma pessoa em seu círculo interno que tenha inveja do sucesso e esteja tentando impedir a implementação de seus planos. Tente não compartilhar suas idéias com outras pessoas no futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário